quinta-feira, 31 de maio de 2012

Sofia, a plagiadora descarada...


Não é a primeira vez que me roubam textos do blogue. Já encontrei vários textos meus noutros blogues. Mas, haver uma artista que rouba textos a bloguers para meter no seu estado do Facebook, passa os limites. Sofia Araújo, rapariga, não se roubam textos, ainda por cima sobre as MINHAS EMOÇÕES num momento delicado da MINHA VIDA para fazeres boa figura ao pé dos teus amiguinhos. E agradecer a não sei quantos amigos serem a fonte de inspiração???? Os teus amigos inspiram-te a roubares um texto meu? Bem, um dia destes, juntas os textos que roubaste, a mim e a outros bloguers e escreves um livro. Ah, e nesse dia, ao invés de agradeceres a inspiração aos teus amigos, agradece-nos a nós, sim? By the way, estive a ver, e temos 14amigos em comum no Facebook...vai ser giro, não vai?  

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Não comam os pastéis todos, que me apetecem alguns

É má ideia juntar em Belém um vampiro ator americano (que afinal até curte andar dentro da igreja dos Jerónimos e jantar no restaurante mais caro da cidade) a passear-se nas mesmas ruas que a Letizia e o Filipe, os futuros reis Espanha. Não vá o Robert perceber que têm sangue real e usar Portugal como cenário para uma desgraça. Já temos problemas que cheguem. Obrigada.
Cara Letizia e Filipe, não me comam os pastéis todos, por favor. Ah, e amanhã não se esqueçam de provar as iguarias do nosso norte. Filipe, fala alto que o Cavaco Silva já não vai para novo e anda a ouvir mal. Letizia, se a Maria te oferecer um presépio...aceita, não tens outra hipótese.  Divirtam-se.

Primeiro arrepiei-me, depois chorei, depois voltei a arrepiar-me. E desta vez nem culpo as hormonas, assumo: eu ando uma lamechas do pior...

terça-feira, 29 de maio de 2012

Caso tenha leitoras adoldescentes por aqui...

Aquele rapaz, o vampiro, o Robert Pattinson, anda a passear em Lisboa. Vá, vão lá dar beijos ao rapaz.

Se eu pudesse mudar o mundo...


Já tomei muitos banhos de realidade nesta profissão. Confesso que já não me choco facilmente. Mas a cada vez que dou comigo no IPO e vejo crianças tão pequeninas já a lutar contra o monstro do cancro, ou a cada vez que vou à Ajuda de Berço e vejo bebés e criancinhas, que por qualquer motivo, estão ali em vez de estarem num lar rodeados de família, fico devastada. Aguento tudo sem pestanejar menos quando se trata de crianças. Fico com um nó no estômago durante dias. Queria abraça-las a todas e levá-las para casa.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Para sempre

Há amores para sempre. Há amores que não precisam de anúncio, de se fazerem ouvir. Denunciam-se nos sorrisos, nos olhares, nos gestos - fazem-se ver. O amor da Rosa Cueca e do Dexter é um amor assim. E poder partilhar com eles um dos dias mais felizes da vida deles, o do casamento, deixou-me com o coração quentinho. Quando vemos um casal assim, é impossível não darmos por nós a ter crença de que sim, o amor para sempre existe. É uma honra ser vossa amiga, ter assistido ao ínicio da vossa história (parece que foi ontem), ter pegado no vosso filho ao colo (como é que já cresceu tanto?), ter estado presente quando disseram "sim, aceito". Gosto muito de vocês. (posso ser pirosa que sei que não vão ler isto nos próximos dias). Tenho-vos no coração.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

And then we found love in a hopeless place # 5

" Ama como se fosse para sempre. E quando se ama, naquele exacto segundo em que se ama, tem de se acreditar que é para sempre. Mais: tem de se ter a certeza de que é para sempre. Amar, mesmo que por segundos, mesmo que por instantes, é para sempre. E é isso, essa sensação de segundos ou de minutos ou de dias ou de horas ou de anos ou meses,  que é para sempre. Ama. Ama por inteiro. Ama sem nada pelo meio. Ama, ama, ama, ama. Ama. Porque é só por aquilo que te faz perder a respiração que vale a pena respirar."
Pedro Chagas Freitas

terça-feira, 15 de maio de 2012

Ajudem, vocês meninas atentas à moda.....

Quero, desejo com todas as forças, um vestido sem costas!!!!!!! Dicas? Onde há? Viram um recentemente? Onde? Não se estiquem nos preços que eu sou pobrezinha...

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Vou passar a usar vestidinhos mais vezes no trabalho, ou não...

O dia ainda vai a meio e já me cantaram o refrão desta canção (o que denuncia a idade avançada do galã) e um diálogo como: Estás boa? Sim, estou. Nota-se!. Amanhã venho de calças, mesmo com 30 graus. Rapazinhos, são só pernas, ok? Vem aí o verão, habituem-se.  

Sim, sim, sim!

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Ninho

Vi-me, em conversa, a tropeçar nesta ideia, e acabei a limpar as lágrimas. E esta manhã, ao pousar os pés no chão, nos segundos que se seguiram ao acordar, já esquecida da ideia mas pensando, por segundos também, na conversa, senti uma espécie de vazio. Foi-me inevitável.

Regra a seguir

Não eduques o teu filho para ser rico, educa-o para ser feliz. Assim ele saberá o VALOR das coisas e não o seu PREÇO." Max Gehringer

quarta-feira, 9 de maio de 2012

O corpo é que paga...

Fartei-me de comer porcarias durante os dias em NY. Preciso de fazer uma desintoxicação, a sério...

terça-feira, 8 de maio de 2012

segunda-feira, 7 de maio de 2012

NYC - 1 dia - Jogo NBA

video

Depois de horas na fila, da notícia de que não haviam mais bilhetes e de pagarmos uma fortuna, lá conseguimos ir ao jogo. Eu, que confesso que não sou apreciadora de basketball, adorei. O jogo está mesmo feito para o espectáculo e está sempre alguma coisa a acontecer. Busca a celebridades na bancada, na sua maioria jogadores de futebol americano, pedidos de casamento no ecrã, homenagens and so on...
Era o último jogo antes dos playoffs, e ganharam os Knicks, aos LA Clippers.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Hey!

I'm back!
Depois de organizar as 30 mil fotos já venho cá mostrar algumas.