sexta-feira, 31 de maio de 2013

Recado a Deus

Caso existas, um dia quando nos encontrarmos vais ter que implorar pelo meu perdão.

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Defeito

“Tenho amor incondicional pelas pessoas que entram em minha vida e sinceramente, não sei o quanto isso é bom nos dias actuais. Talvez esse seja meu pior defeito.” 
―Cazuza

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Provocação/Reacção - Trabalho de um fotógrafo americano. Polémico, mas eu percebo o propósito.

Um fotógrafo decidiu captar a reacção de crianças após lhe tirar um chupa-chupa que lhe tinha dado. As fotos são magnificas. Um bocadinho cruel, mas espelham o perda. 

"Jill Greenberg “The Manipulator” is one of the more popular photographers of her era, however she is also one of the most controversial ones too. Her exhibit, called End Times, shows photos of various kids crying as if something terrible had happened. The pieces were titled to reflect Greenberg’s frustration with the government and Christian Fundamentalism in the United States.
How does she get these shots, you might ask? One photography enthusiast revealed photographer’s rather cruel way of making her models cry – Greenberg gives them lollipop and then quickly takes it away. Once people realized this, many condemned her for such methods. Others, however, say that kids cry all the time, and there’s no harm in it."





terça-feira, 28 de maio de 2013

O maior pontapé que podes levar na vida.

Não é não saberes como vais pagar a casa este mês nem sequer não fazeres ideia de como vai ser o amanhã. Não é tentares desenhar em esquiços um futuro que te foge a cada passo que dás em frente, quer corras quer vás devagar. Não é teres a responsabilidade de toda a tua vida nas costas sem margem para erro. Não é a impotência de não poderes controlar o tempo. Não é não te lembrares a que sabe um beijo ou nem querer chegares a casa e teres que lidar com o peso do silêncio. Não é, ouve o que te digo, ou lê o que te escrevo: o maior pontapé que podes levar da própria vida, não é teres que engolir que foste fraco. Que não lutaste o que podias. Que não deste tudo, que falhaste, que tentaste, porque pelo menos tentaste. Não é que escolheste um ou outro caminho e que muitas vezes podes ter ido pelo mais fácil ou pelo mais errado. Não é que que escondeste ou que te deste cedo demais. Não é ouvir que não és amada por quem amas. Não é teres que começar sempre tudo de novo. Não é teres que fazer sozinha o que uma família devia ter feito contigo. Não é teres que aprender a perdoar a quem te fez o imperdoável. Não é teres que te reconstruir  a cada vez que a vida te atira ao chão. Não é teres que te esquecer da tua infância miserável e aprenderes a admirar as gargalhadas das outras crianças. Não é roubarem-te uma vida na qual apostaste tudo. Não é sequer teres que aprender a lidar com uma traição. Atenta: o maior pontapé que podes levar na vida vai-te directo ao coração. É um coice nas entranhas. O maior pontapé que podes levar na vida é quando te dizem que apesar de tudo, e o tudo deixou-te vazia de tudo o que tinhas para dar sem reservas, que apesar de tudo não bastas. Que tudo o que és não basta. Que tudo o que és e que faz de ti uma pessoa única, porque todos somos únicos pelo que somos por dentro, não é o que é preciso para fazer a pessoa que mais amas no mundo amar-te na mesma medida. É este coice no coração, este esventrar de entranhas, que é o maior pontapé que podes levar na vida.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Só temos certo o agora, e no dia do abraço, não deixes de ter contra o peito os que amas.


"It’s a terrible thing, I think, in life to wait until you’re ready. I have this feeling now that actually no one is ever ready to do anything. There is almost no such thing as ready. There is only now. And you may as well do it now. Generally speaking, now is as good a time as any."

 Hugh Laurie 

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Bilf(a) ou de como o Mámen desafiou a ursa à séria e que argumentos se podem usar para ganhar votos, ou não, em fotos.

 Porque toda a gente sabe que as pessoas com olhos verdes dão pessoas de confiança...cof cof


 Porque sou boa companhia nas férias...

 Porque se a Romina acha que sou bilfável quem são vocês para dizer o contrário....

Porque tenho amigos giros e amigos engraçados e posso perfeitamente alugá-los para as vossas festas a preço de amiga, conforme a temática...(A VER SE AS MULHERES VOTAM)

E acima de tudo, apesar  do Mámen estar cheio de boa vontade, os homens que votarem vai ser pela nossa capacidade de sabermos aparecer sem roupa e com uma grade de minis à vossa porta porque se sabemos ou não escrever não é coisa que queiram saber à partida. E fazer um post com fotos vale-me sempre mais meia dúzia de comentários anónimos onde me chamam "gorda" e me acusam de "ter a mania" e isso diverte-me sempre. Agora é que me lembrei que nem sei se há prémio para isto.  mas pronto.

Coisas que vocês dispensavam saber sobre mim #1


quarta-feira, 15 de maio de 2013

terça-feira, 14 de maio de 2013

Contesto


"Pergunto-me, às vezes, o que nos leva a escolher uma vida morna; ou melhor não me pergunto, contesto. A resposta eu sei de cor , está estampada na distância e frieza dos sorrisos, na frouxidão dos abraços, na indiferença dos "Bom dia", quase que sussurrados. Sobra covardia e falta coragem até para ser feliz. A paixão queima, o amor enlouquece, o desejo trai. Talvez esses fossem bons motivos para decidir entre a alegria e a dor, sentir o nada, mas não são"

Sarah Westphall

segunda-feira, 13 de maio de 2013

segunda-feira, 6 de maio de 2013