quinta-feira, 25 de julho de 2013

A tempo de escapar da euforia masculina

De regresso a Lisboa a tempo de escapar da manada de homens que amanhã vão rumar ao Algarve para ver se vêem a Pamela Anderson. Porque sim, a maioria cresceu a achar que ela é "boa" atriz. Ou só boa, vá :) 

terça-feira, 16 de julho de 2013

Síndrome "mulherzinha"

Fez questão que a visse, espetou-se mesmo à minha frente a olhar descaradamente para mim, e quando topou que já tinha percebido a fita que estava a fazer ficou toda atrapalhadinha. Enfim...

sexta-feira, 12 de julho de 2013

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Isto do AMOR que vem da alma...

...só se manifesta nas pessoas mais corajosas. É preciso ser-se corajoso para amar alguém com o lado certo do coração.

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Didimara na Avenida de Roma!




Quem costuma visitar o blogue sabe que quase nunca escrevo sobre moda, que não publicito marcas, que não tenho a pretensão de me armar em fashionista, mas este post é uma partilha. As coisas boas devem ser partilhadas. A maravilhosa estilista Diana Matias abriu a sua primeira loja, em plena Avenida de Roma. Para além das roupas serem fabulosas, já me apaixonei por umas quantas peças, a loja é lindíssima. A marca DIDIMARA não é uma novidade mas agora têm um espaço físico onde as meninas podem ir espreitar. E mais, a Diana é uma mulherona cheia de garra e talento. Tem uma genica impressionante e um sorriso franco na cara. Olhos sonhadores e a capacidade de nos fazer render à sua simpatia em três segundos. Mas eu sou suspeita, já acompanho o trabalho dela há bastante tempo. Para além das peças na loja também é possível criar peças exclusivas. E já vos disse que os vestidos dela são dignos de serem usados numa noite de sonho? Naquela festa especial? Até numa passadeira vermelha! Esperem, a Didimara já teve vários vestidos a serem usados na passadeira vermelha. E para as que já estão aí a pensar "ah e tal então deve ser caríssima", visitem a loja e surpreendam-se. E admito, estou rendida. Acima de tudo, acima da amizade e do talento brutal da Diana, é bom divulgarmos as marcas portuguesas e os vestidos, malas, tops maravilhosos que em nada ficam aquém das famosas além fronteiras. Já agora, amanhã as lojas estão abertas até às 23H00. Eu vou passear por lá (até porque nessa avenida há umas gelatarias irresistíveis). E vocês? 

segunda-feira, 1 de julho de 2013

E tu sabes que não vais para nova...

...quando em dois dias seguidos jogas à bola e ao terceiro quando tentas sair da cama vais largando uns ais. Estão-me a doer músculos que nem sabia que tinha. E sim, na terrinha não há bola sem umas grades de minis como incentivo.