terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Sete Vidas, um banho de realidade


A história é pesada, as interpretações brilhantes. Mas o que é importante de reter é sempre a moral da história e resume-se a isto: um grande banho de realidade!!! De vez em quando faz bem, para olharmos para a nossa vidinha e vermos que afinal não temos assim tantos motivos de queixa. Obviamente a história não acontece todos os dias, claro que nós, seres humanos, somos egoístas, mas até que ponto não deveríamos dar mais de nós?
Saí da sala com as lágrimas nos olhos, há anos que não acontecia. Talvez porque numa das histórias entrelaçadas no filme revi um episódio que já me aconteceu. Eu também fiquei para sempre com um coração de um homem que amava, não dentro do meu corpo, mas dentro de mim. Há pessoas que nunca esquecemos nem que seja pelo facto de não termos tido a oportunidade de dizer Adeus.

16 comentários:

Anónimo disse...

=/
Agora deixaste-me curiosa!
No fim de semana vou ao cinema ver o filme..

Saltos Altos Vermelhos disse...

ai mulher!!!! :P se for para chorar não vejo...

Pipoca dos Saltos Altos disse...

O filme vale bem a pena, Saltos Altos Vermelhos.(eu chorei porque sou uma lamechas). Vai ver e depois conta o que achaste. O mesmo para ti Dani...

Enzo disse...

Eu tb xou bue lamexax,xorei ate a ver o rei leao,lol,xoro a ver td,em relaxao ao "amor",ha xempre kem fike dentro d nox,memo k n de xerto,tenh 1 muxic no meu blog pipoca,ouve e dix m alg,è a td tem 1 fim...

Lila* disse...

é fantastico o filme=) vi o trailer em dezembro e tive logo que o ver! e o mais fascinante é o modo como ele faz a selecçao de pessoas, a cena onde fala com o cego, tao frio, tao bruto...capaz de fazer com que qq pessoa se passa-se...e dp claro o amor que sente por ela...axo que se ele soubesse que ela tinha hipoteses de viver, ele teria vivido tb, e teria desistido de tudo para viver aquele amor, mas...acaba por morrer nao so para livrar-se da culpa que sentia m tb para salvar o amor!


adorei e claro tb chorei e muito=)

Anónimo disse...

Por favor nao contem o fim -.-

Margarita disse...

Eu vi! É mesmo forte e também chorei, chorei, qual Maria Madalena!
Mas adorei, uma lição de vida! :')
Bjinhos

Raquel Alves disse...

'Há pessoas que nunca esquecemos nem que seja pelo facto de não termos tido a oportunidade de dizer Adeus. ' E como é verdade... Quero muito ver o filme mas infelizmente a carteira ainda não deixou..

Obrigada pelo comentário :)
Beijinhos *

Stiletto disse...

Exprimentem ver "Taken" se querem um banho de realidade. Muito bom, se bem que muito duro.
Mas sim, eu também gostei muito de "7 vidas". Até porque não é nada óbvio.

Marisa disse...

Era para ter ido ver esse filme a semana passada mas mudei de ideias. O actor faz-me confusão, não gosto dele. Mas já ouvi imensa gente dizer que é um filme brilhante. Parece que vou ter de ver por mim própria.

S. C. R. disse...

Eu também estou a pensar ir ver este filme.
E eu também tenho uma pessoa dessas dentro de mim. Fiquei-lhe com o coração.
Fiquei também sem uma única oportunidade de lhe dizer o quanto significava para mim.
Agora então ainda mais quero ver o filme.

beijinhos e bom dia.

Maria Manuela disse...

Mas afinal a história é sobre o quê ??? Não consigo perceber isso da apresentação do filme ???

:)

S* disse...

Bem, depois de ler isto fiquei com vontade de sair e ir ao cinema. :)

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Sanxeri, vai já ao cinema mais perto! Já! :)

Maria Manuela: Se te contar o filme todo depois já não te surpreende. Vale a pena ires ver...

S* disse...

Já fui. Tal como tu, chorei.

Chorei com a capacidade de amar. :) Quero isso para mim.

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Também, acho que queremos todos. Aquilo é mesmo o que se chama AMOR, não é?