quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Tempus fugit

Ando sem tempo. Sem tempo para arranjar as unhas, sem tempo para falar ao telefone com as pessoas de quem gosto, sem tempo para escrever aqui. Finalmente amanhã vou regressar a casa!!!! Acho que assim que vir a placa a dizer a2 Lisboa e puder seguir esse sentido vou dar uma gargalhada daquelas que farão estremecer o carro ao lado.
Tenho selos e desafios para responder aqui, tenho mails vossos por ler, outros por responder...mas prometo que assim que a vidinha da Pipoca dos Saltos Altos voltar à normalidade vou actualizar tudinho, tudinho.
Lá para quarta volto ao ritmo.

7 comentários:

Este Blogue precisa de um nome disse...

Tu não imaginas o que me lembrei de ti e do teu blogue hoje na praia! Quando abri a revista "Caras" e vi o Hugh Grant sair do T´Club... ah ah ah ah muito bom. Ele tem um ar...!!! ;)

Beijo, bom regresso a casa!

B. disse...

Até lá então Pipoquinha!

Sweet Chic disse...

Vou acompanhar as novidades!!

Beijinhos chics

Elaine dos Santos disse...

Às vezes, desejamos imensamente sair, escolher um trajeto ou sair sem rumo, libertar-nos das amarras do cotidiano...acho que todos temos, por vezes, este desejo. Mas desconfio que, em muitos casos, o desejo de voltar "a nossa toca", "ao nosso canto", enfim, ao mundo que "conhecemos e dominamos" é que nos move a sair, pelo prazer de voltar. Bom retorno. :)

acatar disse...

tempus fugit???????

oh lá...

Marisa disse...

Vê lá se me vens visitar aqui. Eu estou a contar dar um salto ao meu antigo poiso na minha primeira folga. Mas só se não estiver muito calor. Se estiver vou mas é para a praia que eu não parva. Pronto sou, mas tenho os meus limites :P

Lu.a disse...

Bom regresso!!