sexta-feira, 7 de maio de 2010

Com ou sem ouro...

Eu sei que não são horas de estar a escrever no blogue. São 4h03m. Sei que vocês estão todos a dormir...menino(a)s...
Bem sei que sou eu quem anda a roubar demasiadas horas à cama...mas a vida é assim, vive-se a qualquer hora.
Mas o que se faz depois de dar de caras com o Nélson Évora? E ele reconhecer a Pipoca (boa memória, afinal não é só no triplo-salto que és bom)e vir falar e dar beijinhos? Hum? Pois. Espera-se que não se note o efeito do rapaz em nós...e oculta-se o facto de com os copos termos perdido, em Cabo Verde, os óculos de sol xpto que ele nos "deu". Shame on me, eram tão giros os óculos...
Agora vou ali fechar a pestana que isto, realmente, não são horas...

4 comentários:

Ruy Barros disse...

Percebi bem? Um tipo reconheceu uma pipoca? Eu mal reconheço o meu canário! Compreende-se não tenho nenhum... continuação de boas pipocas!

S* disse...

Olha a tua sorte... bem bom...

Sérgio Mak disse...

Tá bonito tá isso.

Para além de não conduzir, há coisas que não se devem sob os efeitos do álcool. Posts, por exemplo.

Celina disse...

QUE INVEEEEEEEEEEEEEEJA!!! Pareci histérica agora mas Nelson Évora merece ;D