sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Do Desassossego

Tenho uma festa de aniversário. Não me apetece ir. Tenho um encontro de amigas no bairro. Não me apetece ir. Tenho uma noite de copos com as outras "amigas". Não me apetece ir. Bem, preciso de uma ocasião para ir passear o meu vestido novo da Sandro Ferrone. Hum...não me apetece ir.
10 minutos depois
"Ouve lá, o bar abre hoje e dei-lhe o nome que tu gostavas. Pega nas tuas amigas e mete-te aqui. A primeira bebida pago eu".
Pronto. Vou vestir o vestido.
Adeus
(By the way, o bar chama-se Desassossego e fica na Rua da Atalaia, 52, Bairro Alto. E é giro que eu já tive direito a uma visista pré-abertura. E vocês? Vão ficar alapados no sofá?)

8 comentários:

S* disse...

DIVERTE-TE... arrebita mulher.

Anónimo disse...

Não me apetece ir.

Petra disse...

huum boa sugestão!

M. disse...

Adorei o blog!

Jibóia Cega disse...

Quando é que lá vamos provar o álcool?

Bluebluesky disse...

Boa, temos de lá ir averiguar o Desassossego entao brevemente ;)

Chokkie disse...

Passarei por lá um dia destes concerteza:) Os anos passam (por mim e pelo bairro) as coisas mudam mas continuo a gostar de lá passar para umas belas caipirinhas XXL;)

joana vasconcelos disse...

fiquei curiosa, vou la amanha =)