terça-feira, 29 de março de 2011

Só vou postar disto até me ir embora #4

12 comentários:

apessoa disse...

Tens noção dos nomes "bonitinhos" que já te chamaram?

Pipoca dos Saltos Altos disse...

So smile,
Porquê? São só oito dias de sol :)

apessoa disse...

Sóóóóóóóó

Que tem isso de extraordinário ao fim de seis meses de chuva intensa... NADA... Só oito dias de sol!!!

Aproveita-os, fica o conselho, caso te esqueças

Boas férias :)

Pipoca dos Saltos Altos disse...

So smile,
No Verão vocês podem todos ir dar uns mergulhos e eu não, passo o verão inteiro a trabalhar :(
Vá, eu bebo lá um copo por ti! Tens preferência? beijocas

S* disse...

Oh pra ela toda ansiosa... :D

Close Up! disse...

Quando vieres é que vais dar nas vistas...
Uma morena no universo da palidez!

addle disse...

Aí Aí como eu queria fazer isso.

Verão, já estou com saudades tuas. Quando vens?

deviousmind disse...

Invejaaaaaa lol

Petra disse...

tou ansiosa pelo verão....

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Vou dia 4 e volto dia 12

Li disse...

So te digo isto: banana mamma ou coco loco!!!
os outros já são mto conhecidos!!

have fun!!!

Caixa disse...

Só tenho pena que tu sejas toda jeitosa e eu nem por isso... lol