terça-feira, 28 de junho de 2011

Constatação do dia

7 comentários:

EU SOU EU disse...

To love something doesn´t requires money..."just love it"!!!

Mas eu compreendo-te...!!!

E disse...

i cant afford love NY again (com muita pena minha)

Marquês de Sade disse...

Damn right!
Bjinho

Jibóia Cega disse...

Afford to love NY is free. Mas tens que te por na fila :P

Alex disse...

Eu levo-te! Estás ver sei apanhar as indirectas :) ou é directa?

Beijo

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Eu sou eu,
POis...de borla não me deixam amai in loco :)

Ego,
Pelo menos já tiveste um romance com ela :)

Alex,
Nem directa nem indirecta, não te estava a colocar na equação. Mas se fizeres questão eu acompanho-te, depois de ganhar o euromilhões, claro

Anónimo disse...

ahaha, adorei :)

I can't afford it either much to my consternation. :(