quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Contem-me tudinho!!!!!!!


Para a próxima semana vou andar armada em jornalista de moda em Paris.
Nesta altura não está mais frio que cá, pois não? E comidinha? Onde me aconselham a ir? Dicas e sugestões são benvindas. Vá, trago-vos macarrons.

21 comentários:

B. disse...

Tens muitas sugestões aqui: http://cartasafilosofia.blogspot.com/

BeijO
B.

Insatisfeita Inveterada disse...

Já está um pouco mais fresquinho que cá... Vê as temperaturas e leva umas camisolas de manga comprida mas não exageres... ainda não é precisa a lã :)

E disse...

Estive lá a semana passada, what you wanna know? where you wanna go?

Fiona disse...

nesta altura do ano já está bem mais fresco do que cá em Paris...

http://euseilaseila.blogspot.com/

pfa disse...

Ai está mais frio que aqui está, só com muita sorte é que não! Eu diria que lá já vais ter de andar de manga comprida e casaco! Daisy Duques fora de questão.

pfa disse...

De resto, sítios onde comer não tenho grandes sugestões, embora já lá tenha ido 5 vezes. De resto transportes sítios a visitar etc... Qualquer coisa é só perguntar. Deixo só uma sugestão que passa a muita gente, e para mim é das coisas mais impressionantes de paris. A Saint-Chapelle (fica na ille de la cité) Estação de metro RER Saint Michel Notre Dame ou estação cité (esta é só do Metro linha 4) fica perto de Notre Dame, é uma pequena capela gótica no sitio onde é hoje o ministerio da Justiça. Mas que tem uns vitrais fabulosos e mantém a pedra pintada (como era em todas as catedrais, igrejas góticas) no interior.

Verita disse...

vou tentar passar mais tarde para deixar umas dicas mas aviso-te já que está mais frio. a minha mana vai hoje e já lhe disseram que por lá está bem mais fresquinho ;)

verniz escarlate disse...

quem se importa com o tempo querida?! vais à semana da moda!!! Podiam cair pedaços de céu velho mulherii... trás-me umas fotos de vestidos de noiva em vez dos macarrons, combinadas?
bj e boa viagem

Maria Bem me Quer disse...

Podes mandar-me um postalinho?
Beijo Gandi

Jibóia Cega disse...

Sem dúvida ao Favela Chic! Nao te vais arrepender!

http://www.favelachic.com/paris/

Jibóia Cega disse...

PS - Nao quero macarrons, fico contente com um qualquer Côtes du Rhone ;)

Petra disse...

Quero um perfume quero!!!

Alex disse...

Volta rápido :)

Alex disse...

Disneyland!!!

Princesse Sofia disse...

Ta a modos que fresquinho...as noites ja chegam aos 5/7 graus....durante o dia se nao parares nao vais sentir frio mas a noite arrefece e bem!

Sofia disse...

Não sei dizer-te sítios específicos, mas mulher, tu vai a muitas brasseries, patisseries e tudo mais que acabe em "sserie" pq é bom de certeza! come baguetes, bolos, pain au chocolat, croissants e macarrons! come mulher, comeee que é o melhor daquela cidade! ah e se puderes vai à torre eiffel de dia e à noite :) e à pont des arts, é mto gira (foi onde a carrie bradshaw e o mr big fizeram as pazes no final de sex and the city!). Boa viagem ;)

Liz disse...

Chez Albert!! Puré de pomme de terre *****

Alex disse...

Voltaaaaa :p

J. disse...

Neste momento está um calor absurdo em Paris.. os franceses andam vestidos à inverno mas eu ando de tshirt até às 20h na boa. Espero que tenhas a mesma sorte! :)

(li aqui umas opinioes contrarias... :S nao sei onde é que eu ando mas eu tenho calor!)

Anónimo disse...

Benvindas? Adoptaste o acordo ortográfico?

Fiona disse...

Acho que dicas para visitar em Paris são sempre poucas porque é uma cidade fantástica mas dá um saltinho ao Quartier Latin e a Montmartre (junto a Sacre-Coeur existe uma ou duas lojas bem engraçadas).