sexta-feira, 1 de junho de 2012

Kids!


Na data em que se assinala o Dia Mundial da Criança, é bom lembrar, ao invés de olhar para os putos felizes que brincam no quintal, é bom, e preciso, lembrar que há sítios no mundo, como o Gana  e tantos outros, onde morrem dezenas por dia, às mãos dos adultos. E por cá, enquanto algumas crianças brincam felizes no quintal, há quem não tenha sequer um colinho. E sãoestas crianças que merecem que esta data saia do papel e entre nos corações das pessoas. Até lá, esta data é apenas uma efeméride, apenas mais uma efeméride no calendário.

5 comentários:

nie disse...

que blog maravilha este seu eiin? seguindo aqui ja!
Tomara que continue conseguindo seguidores e nunac desista do seu blog !
Bjinhos
Nathi

ningummerecemesmo.blogspot.com

S* disse...

Todas, todas mesmo, todas as crianças deviam ter direito a crescer em paz, rodeadas de amor.

Joana disse...

Concordo! Eu em criança raramente recebia alguma "prenda" pelo dia da criança, eventualmente um miminho, e nem o festejava de maneira muito diferente dos outros dias. A minha mãe sempre considerou que este dia é das crianças pobres e que vivem sem possibilidades, e não das crianças mimadas que à minima ocasião têm uma desculpa para mais um brinquedo no quarto.

nos"entas!!!! ( e feliz) disse...

Eu não comprei um presente ao meu....
Ao invès levei-o a jantar comigo, passamos tempo de "qualidade e brincadeira"....
Dia da criança deve ser de todas as crianças...infelizmente não conseguimos chegar a todas aquelas que não têm comida, água, PAIS...etc etc... Penso que o dia foi criado a pensar nelas....mas não sei se elas beneficiam alguma coisa do mesmo....

Ana disse...

esses são os meus meninos todos os dias. =)