segunda-feira, 23 de julho de 2012

Escreveu um dia sem saber que a marcava a ferro quente a palavra fado # 4 (pela São João)

"Era a última aula de educação física do ano. Uma semana depois eu iria mudar de cidade com os meus pais e nunca mais veria os meus amigos. Corríamos à volta do campo a tentar fazer o máximo de voltas em meia hora. O meu melhor amigo passa por mim a correr e a rir e deita a língua de fora. O professor grita "falta 1 minuto". Todos aceleram para fazerem mais uma ou duas voltas, o meu amigo olha para trás e, tentando ajudar-me a correr mais depressa, grita "COLA-TE A MIM". Em esforço tento apanhá-lo, ele a correr cada vez mais depressa, quase que o atinjo mas estou demasiado cansada e a distância entre mim e ele aumenta cada vez mais. O professor apita. A corrida acabou. Nunca mais vi o meu melhor amigo.

Podem ler mais da São João AQUI...."

2 comentários:

S* disse...

Hum... é triste.

Alex disse...

Queremos mais posts TEUS pipoca!