segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Quem é amiga, quem é? Meninas, estão avisadas :)

11 comentários:

Rosa Cueca disse...

Estás a estragar-me o mojo! :P

teardrop disse...

:) Eu não li o livro, mas se o filme tiver o Matt Bomer vou ver de certeza!

Lu Kerr disse...

o Bomer é assim qualquer coisinha. Aliás quando fui informar o sr meu marido que se o Matt aparece a minha frente saltava lhe p cima,marido em tom sarcástico responde: Ok, mas ficas avisada que mais depressa ele saltava era para cima de mim! E não é que é verdade!

E disse...

Muito bom. Engraçado é que, nos transportes públicos se um tipo está a ler a GQ (ou outras) há olhares reprovadores das senhoras. mas se uma senhora está a ler o livro em questão normalidade absoluta.

(o que eu compreendo, cada lê aquilo que bem entender ;))

S* disse...

ahahah Adoro, que desilusão.

AS disse...

Que grande turn-off :)

Charlotte disse...

scary!

Os homens não são todos iguais disse...

Matt Bomer, um excelente actor. Gosto do teu blog.

Criei um blog à pouco tempo, se puderes passar por lá e dar a tua opinião eu agradecia.

Beijoo
http://euacreditoproject.blogspot.pt/

Sexinho disse...

Tarda nada ainda compro o livro só para poder opinar!

Bunny disse...

Agora fiquei sem pica de terminar o livro lool

Karina sem acento disse...

Que brutal, só faltou o violino desafinado a acompanhar este post :P