quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Gente burra.

E as pessoas burras ao ponto de mesmo depois de já terem a sensação que tu sabes que estão a mentir continuam a embrulhar-se em mais mentiras, aos solavancos de falta de ar, o desviar de olhos e com a gaguez e a falha de "memória" a denunciar tudo. Há pessoas que quase que ficam contentes por se acharem espertas por conseguirem apanhar alguém a mentir. Eu não, fico mesmo desiludida. Conselho a mentirosos: se querem mentir sobre coisas sem importância em vez de escolherem a verdade lembrem-se de decorar o que disseram antes sobre o assunto para depois bater minimamente certo. Tentem ser coerentes nas mentiras, ofendem menos a inteligência dos outros e quem sabe o menos distraídos nem dão por conta da mentira.. Ou ganhem tomates e experimentem passar a dizer a verdade. 

7 comentários:

Pipoca Arrumadinha disse...

Bom já me aconteceu!

Rosa Cueca disse...

Podes crer, é das piores sensações, estarem a mentir-te na cara e tu teres a perfeita noção.

Ana disse...

Não gosto quando isso me acontece! Mas há gente que quando vai comprar legumes, esquecesse sempre dos tomates...não percebo!

Ana disse...

Há pessoas que quando vão comprar legumes, esquecem-se sempre de comprar tomates...não percebo! :)

Ana disse...

Não gosto quando isso me acontece! Mas há gente que quando vai comprar legumes, esquecesse sempre dos tomates...não percebo!

Anónimo disse...

Curiosamente para imagem do Post escolheu uma personagem que dizia a alto e bom som: Everybody Lies!!

Paulo

Jade disse...

Já me aconteceu e é muito embaraçoso!! Tb já conheci o inverso que é pessoas que mentem com uma desfaçatez e mesmo que apanhadas compõem nova mentira sobre a primeira com uma cara de pau danada!!!!!Não sei quais as que me provocam mais azia!!!