segunda-feira, 26 de abril de 2010

É por isto, Miss Complicações

Porque tens sempre uma gargalhada franca pronta a saltar e nem sequer precisas de ouvir a piada até ao fim.
Porque já me viste as lágrimas.
Porque temos segredos só nossos.
Porque me conquistaste logo com o primeiro sorriso.
Porque numa noite em que estava um breu e frio mandaste aquecer a beira-mar na Caparica e bebemos um mojito (ou foram dois?)
Porque tens um sotaque giro e nem o tentas disfarçar.
Porque desde que te conheço tiveste em todas as ocasiões importantes da minha vida.
Porque cantas comigo no carro.
Porque abres os braços aos meus amigos e os adoptas como teus.
Porque sabes sempre como me fazer ver o lado mais cor-de-rosa quando estou embrulhada em dramas que não o são mas que me atiram ao chão.
Porque és física e partilhamos abracinhos.
Porque não me julgas.
Porque alinhas ir a bares manhosos e a beber alcóol duvidoso...
Porque danças os 80's até a pista fechar.
Porque sabes dizer com os olhos as frases que os lábios nem sempre sabem soltar.
Porque me ofereceste um vibrador giro de morrer.
Porque me entraste no peito.
Porque estás sempre lá quando preciso e nem tenho que te chamar.
Porque és muito bem resolvida e vives a tua vida à tua maneira.
Porque me mimas.
Porque sim.
Que te adoro...
Parabéns Miss Complicações

5 comentários:

Miss Complicações disse...

... tinhas mesmo de dizer tudo isto? Não há "gajo" que aguente!

Por tudo isto e muito mais é que não me canso de dizer que te adoro.
Obrigada pelo que dás sem nada esperar em troca.

(Só por causa das tosses vais ter de fazer um fondue e beber os copos que vou pagar. Estagas-me como mimos...)

Blondie disse...

Já gosto dela só por dançar 80's até a pista fechar.
Soa-me a fã das noites do Rock do Bauhaus. Que saudades!

Beijinhos

S* disse...

Ahhh que post de amizade mais lindo. :D

Rosa Cueca disse...

Vocês precisam resolver isso dos discursos emocionais (e emocionantes) com álcool. Vá :D 'bora.

Sérgio Mak disse...

Ah, a comoção.


Ou, como dizem os fãs da música dos 80's "do The Locomotion".