segunda-feira, 26 de abril de 2010

Não sei como é que vocês ainda não acreditam que a minha vida não é normal...

Pipoca a secar o cabelo, a tentar pôr um ar apresentável para ir sair com os amigos numa noite que prometia ser de matar saudades e gargalhar. Telemóvel dá som de mensagem recebida. Pipoca bate com os olhos no visor e lê: "As nossas condolências. Grande abraço do x e beijinhos da y". Pipoca gela. Pipoca tranca a respiração. Pipoca volta a respirar e percebe que só podia ser engano. Pipoca liga para o remetente a agradecer as condolências mas avisa que as vai guardar para quando efectivamente perder alguém. Isto só a mim...

8 comentários:

Sérgio Mak disse...

Há mensagens que são a morte do artista....


Há piadas manhosas que também têm o mesmo efeito.

Saltos Altos Vermelhos disse...

porraaaaaaaaaa! realmente! lololololol

PWFH disse...

Foi o Z que morreu?

Pintas disse...

a mim ja me aconteceu pior...disseram-m que uma pessoa de familia tinha acabado de falecer!!!voo até casa dessa pessoa e quando lá chego ele tava sentadinho a lanxar ao Sol GRRRR

S* disse...

Oh que horror!

Jibóia Cega disse...

É o tal caso...

Anónimo disse...

Saudadess das conversats noo google*

Sara disse...

Em Fevereiro mandaram um sms á minha irmã a dizer que eu tinha morrido e o funeral seria no dia seguinte! Como estou a viver longe da família e da maior parte dos amigos nesses dia o meu telemóvel não parou de tocar! Foi uma brincadeira muito maldosa e o pior é que nem descobrimos o seu autor!