quarta-feira, 26 de maio de 2010

Vá, a Pipoca dos Saltos Altos ajuda...(só para homens)

Tantas barbaridades, tantos actos patetas, alguns actos de desespero, planos falhados e comentários assustadores/idiotas a que tenho assistido por parte dos homens desde que estou solteira despertou em mim uma faceta nova. Serviço público.
És homem? Tens dúvidas em relação a alguma coisa? Dás por ti a patinar na hora de decidir entre ousar ou ser um gentleman? És daqueles que grita em plenos pulmões que não sabes o que as mulheres querem? tens medo delas? Pergunta que eu respondo.
Obviamente não poderei falar por todas as mulheres, mas darei o meu melhor.

20 comentários:

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Deixo já uma dica, por uma mensagem que acabei de receber no telemóvel. Se querem convidar uma rapariga para sair/jantar/dançar façam-no com as palavras certas. Não se armem em palhacinhos. "Queres ser a minha rainha da noite?" é das coisas mais idiotas que li nos últimos tempos. Claro que percebi de onde vinha a piada. É daquela música horrenda de uma boysband finada. E sim, também me lembrei que fez a música para a mãe e que é gay. E sim, vou declinar o convite.
Medooo, muito medoooo

Jibóia Cega disse...

Sou homem, tenho dúvida se alguma vez tive que decidir entre ousar ou ser gentleman, só grito pelo SLB e não tenho medo das mulheres.

Pergunto: as mulheres que sofram das mesmas inquietações não te podem perguntar nada?

Pipoca dos Saltos Altos disse...

@Jibóia Cega,
Sim, as mulheres também podem perguntar...

Jibóia Cega disse...

Obrigado Pipoca. Sendo assim estou esclarecido e não tenho mais nada para perguntar.

Microondas disse...

Cara pipoca,

É verdade que existem meninas cujo pipi tem dentes?

Miguel disse...

não só têm dentes como línguas bifurcadas!

eu não tenho nada a perguntar, já espero sempre o inesperado quando se trata de mulheres!

Pedro disse...

Neste momento não tenho perguntas para fazer é mesmo só para dizer que descobri este blog agora, li aquele post das perguntas até à meia noite e só tenho a dizer que és GRANDE!!!

Muito bem!!!

Pipoca dos Saltos Altos disse...

@Capitão,
Não, não é verdade. É mito tal como o bicho papão e o pai natal.

Anónimo disse...

Tive a oportunidade de te fazer imensas perguntas outro dia,e como respondeste as varias tematicas com desenvoltura, vou meditar no assunto e voltarei em força, pois vejo que demonstraste vontade e jogo de cintura para mais.

Anonimo de sempre

Francis disse...

eu cá estou tranquilo.
vou ficar aqui a assistir...

Pedro Almeida disse...

Querida Pipoca,

Um jovem que namore com uma jovem e que até fazem o amor regularmente, mas que quer tentar as coisas pelo outro lado, pela porta das traseiras...
Como pode ele sugerir isto à namorada (e convencê-la) de uma forma súbtil e sem ter que passar o resto da semana a dormir na sala?

Rita Maria disse...

Eu também! (isto nao é um comentário, é só para poder clicar ali em baixo no "Enviar comentários posteriores..." e seguir a tua interacçao com o anónimo)

Anónimo disse...

Pedro Almeida, desculpa meter o bedelho e não te ofendas, pois a dica é séria, mas um bom começo é que sejas mais explicito para não ficarem duvidas sobre a quem pertencerá a "porta das traseiras", como acontece na tua pergunta.

Á Pipoca peço desculpa pela intromissão.
Uma pergunta para ti :
Como reages se o teu par te disser que gosta muito de te ver com o calçado que trazes?

mim disse...

Pipoca dos Saltos Altos disse:
(...)É mito tal como o bicho papão e o pai natal.


O Pai Natal não existe??

É pena mas não tenho nenhuma pergunta que não tenha sido já respondida pelo prezado microondas em: http://cuidadoaoabrir.blogspot.com/2010/05/is-she-out-of-my-league.html

Pipoca dos Saltos Altos disse...

@Pedro Almeida,
Não se convence, ou ela quer o não, simples. Se ela quiser nem têm que falar sobre o assunto, simplesmente acontece numa noite qualquer. Se ela não quer não vale a pena insistires porque depois nem na sala dormes.

cai de costas disse...

Já sou quase perfeito a fazer figura de imbecil, não preciso de conselhos para melhorar a performance.
Mas reconheço que este é um acto gentil da tua parte.

Homem disse...

Assumo desde ja que nao tenho medo da fera.A mulher sendo um ser de delicadas curvas, requer sim, maos para que funcione em progressao. Vai dai, o que me empolga nesta abertura perante o eleitorado masculino, e que o mesmo se retrai e caia num anti-coloquialismo, o que ira inquinar a deriva do conhecimento.
Tendo esclarecido este ponto, apraz-me colocar-lhe alguns cenarios para que, de sua justiça debite impressoes.
Adiante :

-Jovem imberbe, imbuido de uma fome de 3 meses, e sem voar solo, em igual periodo, vesse na situaçao de ter uma mulher em plena progressao ofegante, fruto de preliminares. Ora combinaçao de ter mais olhos que barriga, o jovem assume os sopros ofegantes como sinal de que esta na altura do navio atracar, e avança, sendo que perante uma discrepancia entre os sopros e a porta fechada, o jovem, deita ancora antes de chegar a bom porto.
A questao poem-se, sera que a jovem acredita numa nova atracagem, ou possuidora de uma mente hormonal, decide que outros navios darao mais sinais de conclusao que o presente.

OUtra questao, sexo anal antes do sexo vaginal e um mito urbano ou ainda as geraçoes vindouras podem acreditar e suportar a dureza da vida adolescente, perante essa permissa.

Uma menina de boas familias, em pleno acto carnal, vulgarmente apelidado de copula, e perante a falta de progressao mecanica, pede ao respectivo para que este a chame nomes grosseiros, o mesmo começa ...e as tantas o extase esta a chegar, mas um dos nomes afecta a moçoila e esta da-lhe um estalo, ao que o mesmo retribui, imbuido do espirito. Sera que ha esperança para que resolvam esta querela coital, ou ele pode puxar as calças e aderir ao facebook para que encontre o amor da sua vida.

POr agora sao estas, agradecido pelo tempo dispendido.

Pipoca dos Saltos Altos disse...

@Homem,

- Há mulheres mais razoáveis que outras. Acho que todos temos direito a uma segunda oportunidade, é no segundo e terceiro round que se decidem os vencedores.

- Estamos a falar de sexo. O que interessa se é antes ou depois? Desde que seja bom. (obviamente que há que prezar pela saudinha, por isso, se estivermos a falar sem preservativo (em relações supostamente longas e de coonfiança) o anal tem que ficar para o fim. Se for com preservativo há que o trocar. Ok meninos?

- Mas ela pede para chamar nomes e dá um estalo? Mas isso é verdade? O que são nomes grosseiros para ela? Princesa?

Anónimo disse...

As suas notas sobre os seguintes casos :

Mulher debita posts nostalgicos no seu blog,posts estes versando amores fortes,que deixaram magoa e isto periodicamente, muitas vezes coicidindo com casos fortuitos a que se vai entregando, sendo as razoes dessa entrega de dubia intençao, que nao a de colmatar a dor. Sera legitima esta forma de ilusao em mulheres adultas e que se querem honestas, senao com elas proprias, ao menos com os iludidos.

Uma mulher que se entrega ao trabalho, egoisticamente ou nao, tera moral para exigir o tempo que nao oferece ao respectivo, quando este egoisticamente ou nao se entrega ao trabalho.

Uma mulher nos seus 30, escreve rotineiramente num blog. Os posts, visam criar uma imagem,imagem essa muitas vezes coladas a fenomenos televisivos, ainda que inicialmente nao intencional, imagem essa de alguem que transmite caracteristicas vincadas, de alguem que pela escrita criou uma imagem que em muito difere da real. Tera ela razao para se queixar da sorte, quando conhece um leitor, e este se sente enganado pela falta de substancia.



Voltarei para mais questoes

Obrigado

Pipoca dos Saltos Altos disse...

@Anónimo,
Bem, não sabendo bem a história da mulher, fica-me um bocadinho difícil responder, não é uma resposta que possa ser óbvia.
As mulheres são, como sabes, mais emocionais e mais nostalgicas em relação aos amores passados. Se a mulher de que falar tem um blogue onde fala cicatrizes de amor, tens que ter em conta que muitas vezes as pessoas em blogues não escrevem em tempo real. Eu, por exemplo posso escrever agora um post sobre uma dor de amor e não estar em sofrimento.
Se deve ser honesta com ela em relação a sentimentos, casos e quereres, sim deve. Se te criou a ilusão de alguém que não é? Mas estamos a fala de blogues e internet, são escapes, somos todos um bocadinho "personagens" que criamos e que nem tem que ser a mesma todos os dias.
Se a conheceste e ficaste desiludido com a falta de substância, deves também pensar que num blogue as pessoas têm tempo de escrever, reler, apagar, voltar a escrever. Podem ter-se inspirado numa coisa filme, livro qualquer e nem ser algo que lhes venha da alma, ou da rotina.
Quanto à questão do tempo, mas hoje em dia não passamos todos mais tempo no trabalho que com as pessoas que gostamos? Eu passo, confesso. Não devemos fazer cobranças em relação a isso. Devemos estar com a pessoa quando quisermos e aproveitar o muitas vezes pouco tempo da melho maneira possível. Se vir alguém de quem goste três vezes por semana e serem três vezes magníficas acho que serei mais feliz, e a outra pessoa, que vê-la todos so dias em programas patetas como ir ao shopping e ao cinema (onde nem se conversa)
Se quiseres contar-me melhor esta história manda-me um mail, sim?