segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Obrigada tio Herman

Eu gosto do Herman José. O Herman José chama-me sempre bebé. Eu gosto do Herman José, não por ele me chamar bebé. Gosto ainda mais quando um mail dele me salva do humor cão das segundas-feiras de manhã. Tanta piadola junta deixou-me às gargalhadas mais de 10 minutos. Só me parece que ainda é cedo para se despedir com "beijos natalícios". E quanto à sua agenda "ser mais longa em compromissos que a lista de espera do Centro de Saúde de Sete Rios", olhe tio Herman, calha a todos. Beijinhos

9 comentários:

E disse...

A minha mãe trabalho imensos anos em azeitão, e não raras as vezes eu ia fazer visitas. Uma vez quando me leva a lanchar a uma pastelaria que lá há, estava o Hermam que a minha mãe já conhecia daquelas mesmas passagens. Após algumas trocas de palavras (a paciência que ele teve para com um miúdo que o conhecia apenas da televisão):

- Sabes como fazes para conquistar as meninas da tua turma? Fá-las rir.

Saltos Altos Vermelhos disse...

eu gosto do senhor mas não conheço pessoalmente:)

Tana disse...

;)

Coelha disse...

Eu só conheço o Herman do telefone...já falámos várias vezes por motivos profissionais, trocámos alguns sms e devo dizer que o sr. é absolutamente adorável. De uma simpatia e gentileza que já pouco se vê, sobretudo em pessoas tão conhecidas como ele. Eu tb gosto do Tio Herman

Microondas disse...

@ Ego

He speaks the truth.

Anónimo disse...

Também gosto muito dele, gosto especialmente do facto de ser uma pessoa bem-disposta e sempre com uma piada pronta =)

Sou eu... disse...

Pois eu..INFELIZMENTE nao conheço o grande Herman pessoalmente mas tenho uma paixao fantastica por ele!Desde sempre...!! ADoroo rir..e rir com qualidade como ele me faz rir!
FANTASTICO!

siceramente disse...

mas dizem que ele gosta de ser o centro das atenções e tem ataques de humor, é vero?

o stressado disse...

HERMAN há só um... muito lhe devemos. Já o encontrei várias vezes e foi sempre muito simpático.