quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Eu sei que sou parola, mas ri-me, pronto!

20 comentários:

E. disse...

Isto no meio de uma tarde de estudo deu pra rir um bom bocado :)
Está engraçado
Beijinhoo

Mac disse...

Eu também me ri, principalmente com o "tens um look pavoroso" :)))

Miss Complicações disse...

LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
MUITO BOM....
Por estas e por outras é que não consigo fazer nada...

Diabo de Mulher disse...

Deu para rir :D

Pandora disse...

Tb giro :)
Tb me ri bastante :)
beijinho

Claudia disse...

Opá, quase fiz chichi nas cuecas de tanto me rir! ahahahahah, bom demais.

Catherine disse...

x) muito bom !

óptimo blog!


beijinho,

Catherine

Síndrome dos Trinta disse...

Está o máximo!!!

Andreia Sampaio disse...

Quem fez este vídeo está de parabens :D
Eu ri-me do princípio ao fim!
Sao pérolas do mundo
Beijinho

Branquinha disse...

Muito bom!!!! Parola tu? Eles é que são uns parolos, os politicos que nós temos! Fabuloso lol

Besitos!

Nokas* disse...

É impossível uma pessoa nao se rir às bandeiras despregadas com este tipo de vídeos =)

Há tanto cromo em Portugal!!!

Excluídodasorte disse...

EU AMO VOCÊ

UrbanMe disse...

Ahaha, essa gente dos idolos x)

Bomboca do Amor disse...

Hehe! Se rir disto é "parolice", pois bem eu sou parola, lol. Beijinhos,
Bomboca do Amor.

JB disse...

altamente :D

Mau feitio disse...

Bem fixe Pipoca

Lu.a disse...

"Tens um look pavoroso"...LOLOLOL!!

Li disse...

LOOOOOOOOOOOL... Parola??? Então já somos duas, eu também me ri, e muito ;)

TIA COMPLICAÇÕES disse...

LOLOLOLLLL....Parolaaaa, então já somos duas.....se os políticos soubessem dançar assim, menos mal, já que não sabem governar pelo menos contribuíam para a terapia do riso dos portugueses...;D

Baunilha disse...

LINDO!!! Estava a precisar de me rir, obrigada! :D