quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

O Meu Pior Encontro, by Rosa Cueca - A Rúbrica

O date que foi o não-date

Ser-se tapada é algo que devia ser proíbido. Devíamos ter o alerta de perigo quando um amigo nos convida para ir jantar a sua casa. Pensava eu que ia ver um filme manhoso a comer pizza, quando, na verdade, toquei à campainha e ao entrar me deparei com a sala à média luz, Barry White a tocar e velinhas de cheiro. Fosse eu uma miúda sensível e não me tinha desmanchado a rir na cara do rapaz, que, de aventalinho, acabava de me cozinhar o jantar com tanto carinho, já com os copinhos de vinho na mesa posta.Já tive direito a dates com rapazinhos que comiam de boca aberta, faziam comentários brejeiros às meninas, deixavam cair copos de vinho e afins, mas nenhum me caiu tão mal como o date-que-não-era-date. De notar que o amigo deixou de ser amigo da mesma forma a partir do momento em que lhe fui descobrir uma foto minha na mesinha de cabeceira, qual luminância de Nossa Senhora de Fátima a reverter para os Aflitos.

Dúvido que haja alguém na blogosfera que não a conheça, mas caso alguém tenha andado muiiiito distraído, podem ler a menina em http://cronicasrosacueca.blogspot.com/

3 comentários:

Ultima Thule disse...

lol

Miss Complicações disse...

Não conheço....
Mas digo já que não bate bem...

Rosa Cueca disse...

Agora que olho para isso vejo que estava sem muito tempo para escrever.

Umas notinhas sobre esse date:

O gajo tinha uma foto minha na mesa de cabeceira - caiu mal em termos de pensamentos onanistas.

O gajo cozinhava mal. Cheirava a torrado ali e o vinho era tinto - que para uma pita cai mal, toda a gente sabe que as pitas só bebem vinho branco.

O avental era cor de rosa. Panasquinha, much? Não animava, nem ajudava a dar um ar sério ao cenário.

Eu acabei a fazer o jeito e comi uma bolonhesa muito má, pisgando-me dali na primeira oportunidade, mas ficou o traumazinho.