terça-feira, 12 de janeiro de 2010

A sério, isto é um complô contra mim

Farta de ver namoradinhos agarradinhos aos beijinhos e falar português fofinho aos ouvidinhos uns dos outros, muito apaixanadinhos. Farta de ver coraçõezinhos nas montrinhas das lojinhas já a antecipar aquele diazinho do dos namoradinhos. Farta de músicas de dor de corninho, mas que os apaixonadinhos gostam....
Farta, farta, farta, e já a combinar uma ida a Paris pela altura de 14 de Fevereiro, com um plano de vingança montado que inclui ovos podres atirados às cabeças dos parzinhos de mãozinhas dadas enquanto escolho para banda sonora aquela patetice do "(...) s' et la main dans la main, ilsen vont amoureux sans peur du lendemain, oui mais moi, je vais seule, dans les rues, l'âme enpeine Oui mais moi, je vais seule, car personne ne m'aime (...)" eis que entro em colapso nervoso ao perceber que há mesmo um complôt montado, só pode. Querem enervar-me, tirar-me do sério. Querem esfregar-me na cara que que eu não ando de mãos dadas, que não falo português fofinho. O complôt já chegou à cantina da empresa (onde hoje almocei a ver se me escapava á chuva) e tive a prova da minha teoria quando dei de caras com isto!!!!



Querem guerra é? Mas a lamechice já chegou ao arroz doce??????

30 comentários:

Poetic Girl disse...

Ei pois é aproxima-se o dia mais lamechas do ano! Nem me tinha lembrado disso, daqui a pouco começa a invasão dos corações vermelhos! Socorro!!!!!!! bjs

Marta disse...

ahaha no arroz doce. brilhante!!

Miss Complicações disse...

LOLLOLLLLLLL
Muito à frente. Nos meus temnpos não me davam esses miminhos. Olha que acho fofinho. Tenho para mim que isso é ideia do Deus lá de cima...

The Cherry on Top disse...

Fuck!! Um mês antes? Não há mesmo pachorra!!

Miss disse...

ui no arroz doce..Muito bom lool Respira fundo e conta ate 10 :p

Pólo Norte disse...

Nojent... inhos? :S

pieces of me (Luna) disse...

Olha que eu cá acho que tens um admirador secreto xD

Unknown disse...

ok... tive que me rir!!
Beijocas

Saltos Altos Vermelhos disse...

LOL eu não desistia de Paris e soprava para a canela e comia o arroz doce LOL

Joana disse...

E eu que vou ter que levar com a tradicional troca de cartas entre estudanteS? Vai ser os namoradinhos a receber cartinhas com dedicatóriazinhas e prendinhas e beijinhos e bla bla bla -_-'

Mas pronto, pensa que já não estás sózinha :p Já somos 2 assim

Sérgio Mak disse...

Portanto, o arroz é doce mas a vingança é amarga é isso?

Por outro lado, a amendôa também pode ser amarga e no entanto ser doce. Difícil...

Moral da História . Com as doçuras e amarguras dos outros podemos nós viver bem. Se por um lado não nos estragam os dentes, por outro também não nos causam azia.

Um gajo qualquer... disse...

Não será uma declaração de amor do cozinheiro à tua pessoa...??

;)

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Nã, nem é de um admirador secreto nem de nenhum cozinheiro. Todas as taças estavam decoradas assim, caso contrário acham que tinha pegado na taça? Eu? Euzinha? É mesmo um complôt contra mim, acreditem...

eu... disse...

A "tua" cantina bate a "minha" aos pontos... LOL
Que conspiração...

O Meu Pau de Canela disse...

Que cena essa do arroz doce!!! A decoradora foi pirosa nas horas!!!

Força.

Vanessa V. disse...

LOOOL por acaso deu pra rir... Até no arroz doce já andam com essas palavrinhas fofinhas de namoradinhos eheheh :P

S* disse...

Ohhhhhhhhhh

LoVE disse...

demais...
eu cá acho que vou emigrar para o polo norte por essa altura...

Filipa C. L. disse...

ah como eu compreendo! acho que devia existir o dia dos solteiros, ' i love me/myself'

P. disse...

oh pelize... fizeram isso no arroz doce da cantina? não aguento!!

Summer disse...

Eu nem me tinha lembrado da porra desse dia...brigadinha sim P. ???!!! ;)

kisskiss

Mariana, a mãe e a tia disse...

É o karma :)

Foge!

Bomboca do Amor disse...

Que mazINHa. Não fales assim do amorzINHO, lol. BeijINHOS,
Bomboca do AMOR.

Fuschia disse...

Eu achei fofinho pá!Isto porque me estou a imaginar de toca na cabeça a fazer arroz doce de enfiada e ACHAS que me ia dar ao trabalho de escrever o que quer que seja em canela? A cozinheira é um doce herself!

Miss. Chocolate com Pimenta disse...

Todas as taças decoradas assim?
Haja paciênciasinha!!

Ricardo disse...

Estou contigo, isto da visitinha do São Valentim logo a seguir ao Melquior, Baltasar e Gaspar parece-me gente a mais... E o arroz doce pelo menos era bom!?

Gulosa! ;)

Álvaro Vila-Chã disse...

Mais do que um complô, isso é BREGA!!!!
Não funciona também como complô, mas sim, como orgulho.. Acho que quem recentemente encontrou alguém adora exibir.. E isso é um bocado triste na minha opinião.. Quem encontrou alguém há já algum tempo jé nem liga.. E isso eu já acho normal..
eheheh
Deixa lá.. Isto é como o natal, no dia seguinte já esqueceu..

Blue disse...

Bem, eu sinto exactamente a mesma coisa...
Até agora no dia dos namorados ia sempre jantar com uma amiga, e riamo-nos com os casalinhos que encontravamos, mas ao mesmo tempo, ficavamos era invejosas...lol
Este ano, tudo mudou...ela arranjou um "NICO" e eu fiquei como segundo amor....
Mas estou super feliz por ela, e eu, quem sabe em 2011 nao vou fazer essas figurinhas...aliás figurinhas essas que se vêem todos os dias, certo?
Mas nesse dia...UI UI...só mel...
Este ano, vou tentar namorar comigo mesma...SPA me aguarde...Vou oferecer-me uma massagem...
Beijinho

ninguém disse...

Eu só tenho uma coisa a dizer sobre isto:
ODEIO VER PESSOAS FELIZESSSSSS GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!

Unknown disse...

oh não já andam ai os corações?as montras nesta altura do ano ficam tão pirosas!