sexta-feira, 31 de julho de 2009

É oficial! Algarve cá vou eu outra vez!!!



Pronto, mais duas semanas de trabalho a sul, toma lá Pipoca que é para aprenderes. E desta vez, duvido que tenha tempo para vir aqui as vezes que queria. Duvido também ter tempo para me aventurar em casas de strip manhosas, e de comparar sapatos de salto alto se me sentir deprimida. Bora lá ver o que é possível fazer. Mas fotos aqui no pasquim prometo.
PS - Não, o turismo algarvio não me pagou para colocar aqui a imagem

quarta-feira, 29 de julho de 2009

untitled



Roubada daqui

Já não estou irritada...

Obrigada a todos ( Intruso excluído)
Também já vejo tudo direitinho....ufa! Eliminei o histórico de navegação e fiz restart ao pc...ficou logo bom! (e agora aparecem aqui os experts em informática a dizer "ah e tal não foi por teres limpo o histórico que resolveste o problema", a verdade é que resultou). Obrigada a todos, outra vez( menos ao Intruso, by the way: tenho saudades tuas gajoooooo)

terça-feira, 28 de julho de 2009

É que estou irritada!!!!

Já há algumas semanas que vejo o blogue marado. Não aparecem as coisas (perfil, seguidores arquivo e blogues do meu coração) de lado. Vejo tudo cá no fundo e custa a ler...vocês tb vizualizam assim? Alguém me ajuda a meter isto alinhadinho e lindo outra vez? Já andei aqui às voltas, mas não consigo..... (sim sou loira) Alguém??? Help.....

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Oh my God!!



Numa noite, às 01h20 sei assim, de repente, em tempo real, que o Prince está a emborcar caipirinhas no Urban Beach, em Lisboa. Na manhã seguinte, para morrer de coração, anda o Jude Law a passear em Cascais????!!!!!
Quem o vir, não ao Price, ao Jude, é favor dar a morada e telefone da Pipoca, sim????
Jude, honey, sweet, baby...estou aqui à tua espera!!!!

terça-feira, 21 de julho de 2009

Aviso à vizinha!

Cara vizinha, sim a do lado que está a ouvir Tony Carreira desde o meio-dia, ou pára com essa tortura ou vou aí fazer-lhe a minha primeira visita. Sem cortesia, sem cestinho de fruta e sem bolo acabado de fazer...ok???? Ouvir o cd seguido uma vez já é mau, agora horas a foi faz-me ter medo de si, percebe? Ou pára com isso ou conto-lhe umas coisas sobre esse senhor que farão quebrar o mito! Percebe? A conversa começaria pelo cabelo dele, ou será falta???? Estamos entendidas?

sexta-feira, 17 de julho de 2009

A Pipoca foi ao Strip e levou uma "tareia" de mamas



Ah pois! Alguns de vocês estão há semanas ansiosos por ler este post...mas entretanto andei a Pipocar por aqui e por ali...enterrada em trabalho, até porque a minha vida não é isto.
Então, tal como vos expliquei aqui e aqui, a Pipoca foi ao strip.
A casa nocturna onde os rapazes me levaram é numa zona privilegiada do Algarve, tem uma decoração muito bonita e os preços (das bebidas entenda-se) não é nada de extravagante. Mas vocês não querem saber da decoração....imagino que não. "Cala-te Pipoca, começa é a falar das gajas, estás a divagar!", estão nesta altura os rapazes a gritar para o ecrã.
Ok, as meninas que lá trabalham, acho que não é ofensivo chamar-lhes gajas, as gajas que lá trabalham são mesmo, mesmo muito bonitas. Todas elas. Eu tinha a ideia de que aquilo ia estar a pinha de brasileiras (que me desculpem as brasileiras que leiam aqui o cantinho, nada contra, e tenho amigas brasileiras), de mulheres com celulite, silicone, gordas e mal jeitosas mas enganei-me. Quase todas elas, tirando uma que mais parecia um traveca de tanto músculo que tinha, tinha corpos de top models. Algumas eram inglesas mas a maioria, pelo que percebi, eram mesmo portuguesas.

O STRIP
Éramos um grupo de quatro, duas raparigas e dois rapazes. Sim, a Pipoca obrigou uma amiga a ir com ela!!! Logo à porta ficaram a olhar para nós...achando o porteiro que se tratavam de dois casais. Já no interior pude perceber que as meninas eram giras, mas todas usavam aquelas roupas típicas de striper, que mostram tanto corpo como o que fica a nu quando despidas. Os sapatos....aqueles saltos horríveis e ordinários...mas pronto...
Depois de alguns avanços e recuos lá fomos para o privado. Uma portuguesa muito bonita, com um corpo do caraças, sem gota de celulite, sem uma única estria, mas com silicone. Como fomos os quatro ao mesmo tempo (porque a garota disse logo que não havia problema e nós queríamos poder gozar uns com os outros no fim)foi a rapariga que nos posicionou no privado. Um rapaz a cada canto nuns cadeirões individuais e as duas meninas num sofá grande.
Começou a música (baladas do enrique iglésias e coisas assim...) e a rapariga lá começou a dançar enquanto nós olhávamos uns para os outros e tentávamos controlar as gargalhadas. Uma vez que não deve ser tão comum assim duas raparigas irem juntas a uma casa de strip, a garota não deu grande importância nem protagonismo aos rapazes, "engraçou" mais com as raparigas. O máximo que eles tiveram dela foi terem o rabo da menina a 5 cm da cara. Nós, eu e a minha amiga???? Pois...
A primeira a ser "brindada" (num strip onde não se podia tocar) foi a minha amiga. Esfregou-se às mamas dela, gatinhou no sofá, passando-lhe por cima do colo, fez-lhe trinta por uma linha, encostou-lhe as mamas à cara...enquanto nós olhávamos e riamos a bandeiras despregadas. Tal como a minha amiga tinha insinuado durante o jantar, e na altura ninguém acreditou nela, a última vez que a rapariga espetou o rabo em cima dela, deu-lhe uma valente palmada, daquelas palmadas que estalam...ela não se importou. Os rapazes não queriam acreditar que ela tinha tido a lata, mas teve. Corajosa e decidida!!!
Logo a seguir chegou a minha vez...já na segunda música pirosa...
Sentada de saia no sofá, (má opção Pipoca), percebo que ela vem directa a mim. Abre-me as pernas, sobe-me um pouco a saia (que já era curta) e mete-me as mãos pelas pernas acima até às virilhas!!! Dei por mim a suster a respiração e a lembrar-me que (supostamente) não se podia tocar....mas ela podia tocar assim em mim???????
Levanta-se (até aqui estava de joelhos à minha frente) e volta a abrir-me as penas. Sentou-se entre as minhas pernas e roçou-se à minhas mamas, tal como tinha feito com a minha amiga. Depois mais roçar para aqui e roçar para ali e chegou a altura em que me deu a tal "tareia de mamas". Pronto, quando dei por mim tinha umas mamas de silicone coladas á cara!
Conclusões: Amiga da Pipoca: "Nunca pensei que isto me fosse acontecer mas pelo menos a gaja não cheirava mal"
Pipoca: "Pelo menos isso..."
Rapazes: "Confessem que gostaram e que a certo ponto até estavam entusiasmadas"

Não, rapazes, so sorry. Ter uma menina a esfregar-se a mim, ao som de música pirosa e ainda por cima ter que pagar para isso não é coisa que me tenha entusiasmado muito...mas pronto...agora já sei como é.
Mais alguma pergunta????

No fim... é o sabor a azedo que nos fica na boca

domingo, 12 de julho de 2009

É favor incluir no relatório

Há aí uma pessoa que diz que me quer "matar". Aviso já que, uma vez que a morte será passar-me com o jipe por cima, quero que metam no relatório, na parte da causa da morte, JIPOSE!
E eu que sou tão boa pessoa, pá!
NÃO ME ESQUECI DO POST SOBRE A AVENTURA NO STRIP, FALTA-ME É TEMPO!

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Toma e embrulha Pipoca

Sim, não me livrei. Fui mesmo a uma casa de meninas meio despidas a dançar agarradas a varões. Assim que tiver um tempinho venho aqui contar-vos como acabei a noite a levar uma "tareia de mamas". Certo?

segunda-feira, 6 de julho de 2009

A Pipoca vai ao strip tease

Ah pois, é verdade. Temo que daqui a umas quantas horas tenha uma menina semi-nua e a escorrer óleo Jonhson a esgregar-se a mim. Porquê??? Porque tenho sempre a mania de me armar em engraçada. A proósito do Cristiano Ronaldo e do Nani terem ido à mesma casa de strip tease no Algarve, comecei a chatear os colegas, quase todos homens, que também cá estão, a dizer que queria ir ao Angel's. Que queria, queria muito e que eles tinham que me levar. Tramei-me...eles levaram-me a sério e agora até já se estão a organizar e a fazer uma "vaquinha" para me pagarem uma lap dance. Como sou dura de roer e nunca dou o braço a torcer vou mesmo ter que me aguentar.
Apesar de não ter nada contra as meninas que ganham a vida agarradas a um varão, nem contra os senhores babados que lhes pagam bebidas a 50 euros, a ideia de ter uma cavalona meio nua a esfregar as mamas siliconizadas dela às minhas horroriza-me. Quando disse, em tom de brincadeira, que queria ir ao Angel's passou-me (ingénua Pipoca) pela cabeça que também houvessem por lá sacos de músculos a fazerem as delícias de meninas, mas não, só há gajas.
Ou invento uma dor de cabeça, ou chego lá e eles não me pagam a lap (sim porque depois do Cris lá ter ido deve agora ser caríssimo), ou tenho que me aguentar à bomboca. Pipoca, tu não apendes!!!!

sábado, 4 de julho de 2009

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Pipoca aqui, Pipoca ali...Pipoca acolá...Uffff

Ando sem tempo, ando sem esperanças, ando a correr, ando com falta de ar, ando com o peito a doer, ando com demasiado trabalho...
Mal tenho conseguido ir aos vossos blogues ler-vos, não tenho tido tempo para escrever...mas como sei que morrem de saudades minhas ( nada presunçosa hein?) deixo-vos um relatório só com fotos e legendinhas de alguns sítios por onde ando a Pipocar...como se fossem títulos da colecção Anita, tá?

Pipoca vai ao casório


Pipoca e a gaivota

Pipoca vai à praia


Pipoca apanha um escaldão


Pipoca descobre pérola


Nota Bene: Ando numa correria, mas o trabalho, apesar de andar a dormir uma média de 5 horas por noite, ajuda a não pensar no turbilhão de coisas que me têm invadido a mente.