Ah pois! Alguns de vocês estão há semanas ansiosos por ler este post...mas entretanto andei a Pipocar por aqui e por ali...enterrada em trabalho, até porque a minha vida não é isto.
Então, tal como vos expliquei
aqui e
aqui, a Pipoca foi ao strip.
A casa nocturna onde os rapazes me levaram é numa zona privilegiada do Algarve, tem uma decoração muito bonita e os preços (das bebidas entenda-se) não é nada de extravagante. Mas vocês não querem saber da decoração....imagino que não. "Cala-te Pipoca, começa é a falar das gajas, estás a divagar!", estão nesta altura os rapazes a gritar para o ecrã.
Ok, as meninas que lá trabalham, acho que não é ofensivo chamar-lhes gajas, as gajas que lá trabalham são mesmo, mesmo muito bonitas. Todas elas. Eu tinha a ideia de que aquilo ia estar a pinha de brasileiras (que me desculpem as brasileiras que leiam aqui o cantinho, nada contra, e tenho amigas brasileiras), de mulheres com celulite, silicone, gordas e mal jeitosas mas enganei-me. Quase todas elas, tirando uma que mais parecia um traveca de tanto músculo que tinha, tinha corpos de top models. Algumas eram inglesas mas a maioria, pelo que percebi, eram mesmo portuguesas.
O STRIP
Éramos um grupo de quatro, duas raparigas e dois rapazes. Sim, a Pipoca obrigou uma amiga a ir com ela!!! Logo à porta ficaram a olhar para nós...achando o porteiro que se tratavam de dois casais. Já no interior pude perceber que as meninas eram giras, mas todas usavam aquelas roupas típicas de striper, que mostram tanto corpo como o que fica a nu quando despidas. Os sapatos....aqueles saltos horríveis e ordinários...mas pronto...
Depois de alguns avanços e recuos lá fomos para o privado. Uma portuguesa muito bonita, com um corpo do caraças, sem gota de celulite, sem uma única estria, mas com silicone. Como fomos os quatro ao mesmo tempo (porque a garota disse logo que não havia problema e nós queríamos poder gozar uns com os outros no fim)foi a rapariga que nos posicionou no privado. Um rapaz a cada canto nuns cadeirões individuais e as duas meninas num sofá grande.
Começou a música (baladas do enrique iglésias e coisas assim...) e a rapariga lá começou a dançar enquanto nós olhávamos uns para os outros e tentávamos controlar as gargalhadas. Uma vez que não deve ser tão comum assim duas raparigas irem juntas a uma casa de strip, a garota não deu grande importância nem protagonismo aos rapazes, "engraçou" mais com as raparigas. O máximo que eles tiveram dela foi terem o rabo da menina a 5 cm da cara. Nós, eu e a minha amiga???? Pois...
A primeira a ser "brindada" (num strip onde não se podia tocar) foi a minha amiga. Esfregou-se às mamas dela, gatinhou no sofá, passando-lhe por cima do colo, fez-lhe trinta por uma linha, encostou-lhe as mamas à cara...enquanto nós olhávamos e riamos a bandeiras despregadas. Tal como a minha amiga tinha insinuado durante o jantar, e na altura ninguém acreditou nela, a última vez que a rapariga espetou o rabo em cima dela, deu-lhe uma valente palmada, daquelas palmadas que estalam...ela não se importou. Os rapazes não queriam acreditar que ela tinha tido a lata, mas teve. Corajosa e decidida!!!
Logo a seguir chegou a minha vez...já na segunda música pirosa...
Sentada de saia no sofá, (má opção Pipoca), percebo que ela vem directa a mim. Abre-me as pernas, sobe-me um pouco a saia (que já era curta) e mete-me as mãos pelas pernas acima até às virilhas!!! Dei por mim a suster a respiração e a lembrar-me que (supostamente) não se podia tocar....mas ela podia tocar assim em mim???????
Levanta-se (até aqui estava de joelhos à minha frente) e volta a abrir-me as penas. Sentou-se entre as minhas pernas e roçou-se à minhas mamas, tal como tinha feito com a minha amiga. Depois mais roçar para aqui e roçar para ali e chegou a altura em que me deu a tal "tareia de mamas". Pronto, quando dei por mim tinha umas mamas de silicone coladas á cara!
Conclusões: Amiga da Pipoca: "Nunca pensei que isto me fosse acontecer mas pelo menos a gaja não cheirava mal"
Pipoca: "Pelo menos isso..."
Rapazes: "Confessem que gostaram e que a certo ponto até estavam entusiasmadas"
Não, rapazes, so sorry. Ter uma menina a esfregar-se a mim, ao som de música pirosa e ainda por cima ter que pagar para isso não é coisa que me tenha entusiasmado muito...mas pronto...agora já sei como é.
Mais alguma pergunta????