sexta-feira, 17 de julho de 2009

A Pipoca foi ao Strip e levou uma "tareia" de mamas



Ah pois! Alguns de vocês estão há semanas ansiosos por ler este post...mas entretanto andei a Pipocar por aqui e por ali...enterrada em trabalho, até porque a minha vida não é isto.
Então, tal como vos expliquei aqui e aqui, a Pipoca foi ao strip.
A casa nocturna onde os rapazes me levaram é numa zona privilegiada do Algarve, tem uma decoração muito bonita e os preços (das bebidas entenda-se) não é nada de extravagante. Mas vocês não querem saber da decoração....imagino que não. "Cala-te Pipoca, começa é a falar das gajas, estás a divagar!", estão nesta altura os rapazes a gritar para o ecrã.
Ok, as meninas que lá trabalham, acho que não é ofensivo chamar-lhes gajas, as gajas que lá trabalham são mesmo, mesmo muito bonitas. Todas elas. Eu tinha a ideia de que aquilo ia estar a pinha de brasileiras (que me desculpem as brasileiras que leiam aqui o cantinho, nada contra, e tenho amigas brasileiras), de mulheres com celulite, silicone, gordas e mal jeitosas mas enganei-me. Quase todas elas, tirando uma que mais parecia um traveca de tanto músculo que tinha, tinha corpos de top models. Algumas eram inglesas mas a maioria, pelo que percebi, eram mesmo portuguesas.

O STRIP
Éramos um grupo de quatro, duas raparigas e dois rapazes. Sim, a Pipoca obrigou uma amiga a ir com ela!!! Logo à porta ficaram a olhar para nós...achando o porteiro que se tratavam de dois casais. Já no interior pude perceber que as meninas eram giras, mas todas usavam aquelas roupas típicas de striper, que mostram tanto corpo como o que fica a nu quando despidas. Os sapatos....aqueles saltos horríveis e ordinários...mas pronto...
Depois de alguns avanços e recuos lá fomos para o privado. Uma portuguesa muito bonita, com um corpo do caraças, sem gota de celulite, sem uma única estria, mas com silicone. Como fomos os quatro ao mesmo tempo (porque a garota disse logo que não havia problema e nós queríamos poder gozar uns com os outros no fim)foi a rapariga que nos posicionou no privado. Um rapaz a cada canto nuns cadeirões individuais e as duas meninas num sofá grande.
Começou a música (baladas do enrique iglésias e coisas assim...) e a rapariga lá começou a dançar enquanto nós olhávamos uns para os outros e tentávamos controlar as gargalhadas. Uma vez que não deve ser tão comum assim duas raparigas irem juntas a uma casa de strip, a garota não deu grande importância nem protagonismo aos rapazes, "engraçou" mais com as raparigas. O máximo que eles tiveram dela foi terem o rabo da menina a 5 cm da cara. Nós, eu e a minha amiga???? Pois...
A primeira a ser "brindada" (num strip onde não se podia tocar) foi a minha amiga. Esfregou-se às mamas dela, gatinhou no sofá, passando-lhe por cima do colo, fez-lhe trinta por uma linha, encostou-lhe as mamas à cara...enquanto nós olhávamos e riamos a bandeiras despregadas. Tal como a minha amiga tinha insinuado durante o jantar, e na altura ninguém acreditou nela, a última vez que a rapariga espetou o rabo em cima dela, deu-lhe uma valente palmada, daquelas palmadas que estalam...ela não se importou. Os rapazes não queriam acreditar que ela tinha tido a lata, mas teve. Corajosa e decidida!!!
Logo a seguir chegou a minha vez...já na segunda música pirosa...
Sentada de saia no sofá, (má opção Pipoca), percebo que ela vem directa a mim. Abre-me as pernas, sobe-me um pouco a saia (que já era curta) e mete-me as mãos pelas pernas acima até às virilhas!!! Dei por mim a suster a respiração e a lembrar-me que (supostamente) não se podia tocar....mas ela podia tocar assim em mim???????
Levanta-se (até aqui estava de joelhos à minha frente) e volta a abrir-me as penas. Sentou-se entre as minhas pernas e roçou-se à minhas mamas, tal como tinha feito com a minha amiga. Depois mais roçar para aqui e roçar para ali e chegou a altura em que me deu a tal "tareia de mamas". Pronto, quando dei por mim tinha umas mamas de silicone coladas á cara!
Conclusões: Amiga da Pipoca: "Nunca pensei que isto me fosse acontecer mas pelo menos a gaja não cheirava mal"
Pipoca: "Pelo menos isso..."
Rapazes: "Confessem que gostaram e que a certo ponto até estavam entusiasmadas"

Não, rapazes, so sorry. Ter uma menina a esfregar-se a mim, ao som de música pirosa e ainda por cima ter que pagar para isso não é coisa que me tenha entusiasmado muito...mas pronto...agora já sei como é.
Mais alguma pergunta????

19 comentários:

zézito disse...

Perguntas? sim :D

P'ra quando o report fotográfico?

:D

Muñeca disse...

OMG!!!!

Sem celulite nem estrias??!!!
Não perguntaste qual era o truque??!!

Ou será que dançar libidinosamente ao som de Enrique Iglesias faz esse efeito?!

Aposto que os meninos ficaram a olhar-vos com 'outros olhos'!!! Ui ui :)))

Princesa M disse...

Bem, depois da tua explicação, foi como se lá tivesse estado...
ahahah
E já agora, tás a pensar voltar lá na próxima vez que rumares ao sul?

S* disse...

Ai se a gaja me metesse as mãos levava um bofardo. Não tenho nada contra... mas não me aquece nem arrefece. E em mim só toca quem me aquece. :P

Marisa disse...

Se me pusessem as mãos no meio das pernas assim sem aviso ia sentir-me violada.
A experiência pareceu interessante. As músicas é que enfim...

Random Blogger disse...

ahahahahahah que lindo xD

Artemisa disse...

Ai valhe-me :-D Que incursão pelo mundo do strip...

Bjx

Tilt disse...

chocado....

Mulheres como clients num bar de strip....

P. disse...

oh... my... god! lol

Summer disse...

A Pipoca é a gaja mais fixe de sempreeee!! Hilarianteeee! Muito bom girl, só rir

kiss***

Andreia Sampaio disse...

Como a minha mãezinha costuma dizer... Ao menos não se morre burra! Ha que experimentar um bocadinho de tudo...

:D

Ana Maria disse...

E não podias ter perguntado o segredo do "sem celulite nem estrias"....!!??? Isso é que era.....
Como diz a mãe da Andreia.... ao menos não morres burra.
:)

Unhas de princesa disse...

LOLOLOL
Até me fizeste rir com a descrição desse privado!
És muito à frente! :)

Um gajo qualquer... disse...

Gostava de ter visto!!
Não pelo strip mas sem dúvida para medir as vossas reacções.

:)

Caranguejo disse...

Já sabes mais que eu, que nunca fui a tal sitio...sou um menino eu :P

Bj

Deb disse...

Pipoca, és uma mulher bem resolvida (e à frente). Nem mais!
E aposto que deixaste os meninos de língua de fora ;)

pfa disse...

Já sabem toca a dançar agarradas ao varão para eliminar a celulite.
Só acho é que os rapazes não foram assim tão esquecidos. Tenho cá para mim que eles deram o dinheiro por bem empregue :)

Nomyia disse...

Hmmmm... Tareia de mamas... Ora ai está uma experiência que não tenciono ter. E de homem também não porque os homens strippers sempre me pareceram nojentos :s
Mas foram corajosas sim senhora!
*****

Su disse...

Oh meu Deus! Lol! O que eu me ri com esta descrição! Deve ter sido lindo! lol
beijos