sexta-feira, 23 de abril de 2010

Papi papi, tás cota e "ganda maluko"

O papai da Pipoca fez anos dia 15, estava eu em Cabo Verde. Ora bem, no dia 15 havia uma festa na praia e lá pelas 13h30 já eu dava mais risinhos provocados pelos boa vista que bebi que outra coisa. Já tinha dançado o funana, almoçado e bebido mais imperiais e boa vistas (cocktail verde cujos ingredientes tive medo de perguntar à Sra. Manuela do bar da praia do hotel) e decido telefonar ao papi. Um grito de "parabéns" com umas gargalhadas a seguir o papi até nem estranhou, sabe bem que a filhota não é certa da cabeça, mas depois os berros de 13 ou 14 pessoas a gritarem ao telemóvel (uns a dizerem parabéns, outros olá pai da Pipoca e outros sei lá mais o quê) levaram ao seguinte diálogo:
Pai da Pipoca: Bem, isso aí está animado. Ai está, está...
Pipoca: Sim, estamos aqui numa festa e tal...
Pai da Pipoca: parece-me que é mais uma grande rambóia a que aí vai...
Pipoca: Ei...
Pai da Pipoca: Fico descansado de ter ouvido a voz de rapazes.
Pipoca: Então porquê?
pai da Pipoca: Tinhas-me dito que eram só raparigas, achei que isso ia ser uma seca. E talvez andes a seguir os conselhos e arranjes um namorado . Ou não, aproveita o calor, os rapazes, os copos e diverte-te.
Pipoca: lá estás tu...és meu pai, não era suposto dizeres essas coisas...
Pai da Pipoca: Até parece que adiantava dizer-te o contrário
...

Aqui foca um brinde com sabor a Cabo Verde para o Papi da Pipoca, ele merece. E este fim-de-semana vamos matar as saudades todas, desembrulhar presentes e comer bolo :)

6 comentários:

Me disse...

Ai o papá pipoco que é um amoroso!!!

Parabéns atrasados para ele!!!

Bisouxxx

PWFH disse...

Há vidas mais baratas ... mas não prestam!

Unknown disse...

eiii faz anos no mesmo dia que eu :P eheheh

Porto, longe? a distância somos nós que a fazemos :)

Tia Complicações disse...

ahahahah..o paizinho sabe o que tem em casa. É melhor ir ao jeito da pipoca para não a espantar. Brincado, brincado vai sabendo o que quer...

Lu.a disse...

Muito à frente o teu pai...! :)))

Emanuel Kemp disse...

Um dia na vida da classe média?