quinta-feira, 1 de março de 2012

Importante. De vez em quando devemos parar para pensar no que andamos a fazer e estabelecer novas prioridades. Não sabemos qual o nosso prazo de validade.

7 comentários:

MissLilly disse...

Belissimo video e excelente mensagem. Muitas vezes esquecemos o que e realmente importante e perdemos tempo com o que nao interessa :)

Lunka_Almeida disse...

Verdade, e custa pensar nela...

S* disse...

Mas que coisa triste... sentida...

Anónimo disse...

Sem duvida!

Www.levedar.com

GuessWho disse...

Não sei se é dos 40, mas tenho cada vez pensado mais nesta mensagem. E quase sempre chego à conclusão que perdemos demasiado tempo com o que não interessa, com tretas do trabalho - normalmente só são importantes hoje, agora... - , não dá- mos os beijos e abraços que devíamos, chateamo-nos e sofremos às vezes com coisas que não são assim tão importantes. Era bom que todos nós nos questionássemos se a vida afinal é só esta vidinha...ciúmes, invejas, orgulho, demasiado pélo na venta, falta de humildade, trabalho-casa-trabalho...eu tenho a certeza que não e por isso desde que me lembro de ser gente gosto de acordar de manha e pensar: aproveita este dia que ele não se vai repetir :)

Eva disse...

Já é a segunda vez que te "roubo" hoje... espero que não te importes. Já conhecia esta carta do abriel Garcia Marquez, mas hoje fala-me mais alto...

She knows disse...

Às vezes o dificil é dar de facto valor ao que se tem e desvalorizar o que de facto não interessa. Saber a diferença é a chave.