segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Vamos ajudar a Cláudia, por favor.

 A Cláudia é prima direita de uma das minhas melhores amigas e precisa da nossa ajuda. Eu, que sou sempre meio desconfiada em relação a estes apelos, dou-vos a minha palavra em como este caso é, infelizmente real. Não conheço pessoalmente a Cláudia, conheço os pais dela. Pessoas humildes do norte com um coração enorme. Gente simples mas que nunca largaria a mão a quem precisasse de uma. A Cláudia tem 21 anos e um tumor no cérebro. A urgência, uma luta contra o relógio, obrigou a que fosse operada, esta quinta-feira, no privado. Uma vida não tem preço e um pouco a cada um de nós não nos fará falta. Nunca ninguém ficou mais pobre por ajudar com o que pode. Vejam o pedido abaixo, que foi escrito por uma amiga que amo como uma irmã, olhem para a Cláudia, e façam o que puderem. Quem não puder contribuir financeiramente (um euro já ajuda) que pelo menos partilhe de forma ao caso da Cláudia chegar ao máximo de pessoas possível.


URGENTE: Porque a vida nem sempre corre como queremos e os imprevistos surgem quando menos se espera peço a todos os que lerem este post uma contribuição financeira. A minha prima Cláudia Rocha deparou-se recentemente com um diagnóstico assustador. Tem 21 anos e um tumor na cabeça. A cirurgia tem de ser feita imediatamente e não dá para esperar pelo Público, por isso será operada já na próxima quinta-feira, dia 10, no Instituto de Neurociências, no Porto. A intervenção custa 12 mil euros e os meus tios não têm capacidade financeira para tanto. Peço por favor a todos os que puderem que contribuam para ajudar a minha prima a poder desfrutar da sua juventude e ser feliz! O NIB dela é este: 003503060004358290023 e todos os euros contam! Obrigada.

14 comentários:

S* disse...

Caramba pah. :( Tantos casos, tão jovens...

ADEK disse...

Vamos a isso!

Anónimo disse...

vou ajudar com pouco que é o que tenho e vou postar no face

Anónimo disse...

Também sou sempre desconfiada dessas coisas, mas sendo assim partilho!

Desabafista Profissional e Cusca de Blogues disse...

Já contribui =) espero que consigam o máximo possível.. boa sorte!! beijinhos!!

homem sem blogue disse...

Já ajudei!

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt

Loira disse...

Feito. Que muitas mais pessoas façam o mesmo e, acima de tudo, que a cirurgia seja um sucesso.

Loira disse...

Feito. Que muitas mais pessoas façam o mesmo e, acima de tudo, que a cirurgia seja um sucesso.

Bolachas disse...

A transferência está feita. Boa sorte, do fundo do coração. Dá notícias, por favor.

Bolachas disse...

A transferência está feita. Boa sorte, do fundo do coração. Dá notícias, por favor.

Anónimo disse...

Se é realmente URGENTE, no público operam imediatamente sem ir para a lista de espera!!!
Falo com conhecimento.

Ana

Anónimo disse...

A minha mãe também já contribuiu, que tudo corra bem ...

Anónimo disse...

olá, gostariamos de saber como correu e qual a evolução clinica!
Obrigado.

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Desde já obrigada a todos os que contribuiram de qualquer forma para ajudar a Cláudia. A cirurgia teve que ser adiada, será daqui a duas semanas, devido a uma medicação que a Cláudia teve que fazer e da qual o organismo tem que estar completamente limpo. A cirugria vai ser longa, 8 a 10 horas e vai requerer duas equipas, daí o organismo da Cláudia ter que ser preparado e estar nas melhores condições. Assim que tiver novidades aviso. Obrigada a todos