segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Sempre gostei de Itália

Não pelo romantismo que é costume ser associado ao país. Aliás, por aí haveria um abaixo assinado pelos operadores turísticos a tentar impedir-me de passar do aeroporto. Depois de ter ido a Veneza basicamente para perceber que uma relação estava morta, agora apetece-me ir a Verona só para provar vinhos. Ah, viva o romance.

8 comentários:

siceramente disse...

Se encontrares o gorro que deixei lá escondido, podes traze-lo?

MissLilly disse...

tenho a dizer que concordo! eu gosto imenso de italia pela comida, pelo clima, pelos vinhos. Veneza e um labirinto de decadencia com qqer coisa mais (Aveiro nao e o mesmo!!!), Roma e excelente, gostei imenso tanta pra coisa pra ver e pra fazer.
Tb dizem que Paris e a cidade do amor, pq? eu gosto de Paris pq acho que e efectivamente uma cidade bonita e gosto das lojinhas todas, dos passeios pelo rio, das vandas, da comida e dos vinhos!!!
Adorava ir a Bordeaux fazer a prova de vinhos

Anónimo disse...

Obrigada por partilhares!Também passei por algo semelhante em Veneza e ainda hoje levo com piadas...a cidade dos namorados...LOL

S* disse...

ahahah Ora bem, gosto dessa meta.

Our Choices disse...

Adoro Itália, já passei por Milão, Pisa e Florença e a próximavisita será a Roma :-)

http://ourchoices4u.blogspot.pt/

Miss Ninhas disse...

Nunca fui a Itália mas acho que vou em breve!

Jibóia Cega disse...

Tenho dicas ;)

Anónimo disse...

Fiz Erasmus em Verona e aconselho os vinhos. E também fui a Veneza constatar o óbito de um amor, lol!

Diz-se que se quisermos encontrar o verdadeiro amor temos de acariciar o seio da Giulietta de bronze na Via Capuleto em Verona ;)