segunda-feira, 25 de março de 2013

O mundo tem mais uma princesa cheia de pinta!

A Ana Beatriz já nasceu! Demorou uma noite inteira de sofrimento à mãe porque é teimosa e matulona. 48.5 cm e 3.630kg de miúda cheia de personalidade a avaliar pelo choro de pulmões abertos. Nasceu na cidade do amor, Paris, de domingo para segunda. O membro mais novo da família nasceu no dia de aniversário do mais velho, coincidência feliz, e fez de mim a tia mais babada do mundo. Sai ao pai nos olhos grandes e ombros largos e à mãe nos lábios carnudos e nos cabelos negros.  E é linda! Vai ter a sorte de ter a tia e madrinha mais cool que se pode arranjar, eu!

Bea,
Mais do que tudo, quero ensinar-te a olhar para as estrelas. Escolheremos um conjunto delas, um amontoado que será o teu número de sonhos.  Escolhemos um emaranhado de pontos de luz no céu que caiba entre o teu polegar e o teu indicador quando levantares o braço e os olhos para o céu. Vão parecer-te poucos, eu percebo, mas mais tarde saberás que são milhões deles, tal como as estrelas que avistarás entre o polegar e o teu indicador, por mais pequenas que sejam as tuas mãos.

11 comentários:

x disse...

parabéns pela tua bea. :)

Liliana Pereira disse...

À tia babada! :)

Parabéns!

Por entre o luar disse...

Parabéns :) Um beijinho*

Coquinhas disse...

Que seja sempre feliz :) Parabéns

Maria Pitufa disse...

Parabéns!!!

Katty disse...

Parabéns à tia XD

E disse...

Parabéns à... bem, às duas. Uma tem um longo caminho e, bem... está a correr mal, têm as duas.

Volto ao início. Parabéns às duas. Por se terem agora nesta vida que seja importantes uma para a outra quando precisarem.

S* disse...

Ohhh, parabéns. :))

Alex disse...

Vai ser linda como a tia :) para já ainda tem que trabalhar muito lol

Unknown disse...

Parabéns :)

Sexinho disse...

Parabéns à tia babada!
Que texto lindo para ela ler quando for crescida!
Adorei!
Muitas felicidades!