sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Directo ao coração

Hoje recebi um mail da minha mãe. Eu tenho 30 anos, a minha mãe 57. Hoje, recebi o primeiro mail escrito pela minha mãe e nele, pela primeira vez nos meus 30 anos, as palavras que esperei todos estes anos para me serem ditas. As que já não esperava. Só uma frase, mas estavam lá. Chorei baba e ranho. Fez o meu dia.

7 comentários:

GuessWho disse...

Tão bom :)

apessoa disse...

(Eu não sei se é da maneira de ser, se da educação que tiveram, aposto mais na educação) Isto para dizer que já ganhei o dia (não este, outro) exactamente da mesma forma. Não tenho abraços nem grandes manifestações de carinho por parte dos meus pais, ambos, no entanto jamais ponho em causa que o seu sentimento por mim seja menor que o que sinto hoje pelo meu filho, contudo não é expressado, está ali mas está escondido, abafado e depois há estes milagres que não só nos surpreendem pela inovação como pelas palavras e actos e soubessem eles o bem que isto faz, ganhavam (ou perdiam?) vergonha e passariam a experimentar mais vezes, usá-los de forma reciproca, também poderá ser solução (eu tentei mas há ali um entrave, uma falta de jeito para estas coisas) contudo chegam os netos e tudo acontece naturalmente.

Eu cá tenho para mim que tem a ver com educação parca em afectos que tiveram, com o nosso crescimento enquanto pessoas, a distância e lá está, a falta de iniciativa

Acredito que se a sua mãe soubesse o quando lhe tocaram essas palavras o faria mais vezes e acredito também num dia, havendo netos esse sentimento será experimentado até na cumplicidade de um olhar

S* disse...

Eu não sou uma pessoa de palavras. Nem de beijos. Nem de abraços. Mas sou de actos. :')

Fico feliz por ti!

Carlos Soares disse...

bonito isso...

Saltos Altos Vermelhos disse...

Muito bom! ♥♥

Alex disse...

Fiquei emocionado só de ler. Eles amam-te. Cada um tem a sua maneira de expressar o amor, não podemos ser todos iguais :)

Pólo Norte disse...

:)