sexta-feira, 21 de março de 2014

Das merdas que me metem o sangue a ferver..

Desculpem a linguagem, mais vale avisar já que este post não é politicamente correto. Há merdas que me irritam! (Vêm como já escrevi merda duas vezes?) E pessoas que me tiram do sério. Os idiotas. A cima de todos, os idiotas. Não vale a pena argumentar com idiotas, muito menos discutir com eles. A estupidez não tem limites e é por isso mesmo que os idiotas ganham. Uma das estratégias tristes dos idiotas, a que me faz ferver o sangue ao ponto de deixar de discutir e só me apetecer mandá-los à merda e virar costas, é a burrice (arma poderosa para os idiotas) de para se justificarem, até quando não têm justificação ou ninguém lhes está a pedir uma, de fazerem comparações absurdas. É do mais deplorável e mostra a de falta de inteligência desta espécie. Em vez de um "ok, tens razão", coisa que ao idiota custa tripas e coração, ou de uma resposta minimamente válida, porque às tantas o idiota até, surpreendentemente, pode ter razão, o idiota vai fazer uma comparação de alhos quando discute bogalhos. Foda-se, isto é ser idiota. E agarra-se à comparação ridícula que fez e bate-se por ela até á exaustão, custe o que custar. Perca o que perder,ofenda quem ofender, magoe quem magoar, a qualquer preço. Lá está, o idiota é dotado de uma estupidez sem limites, vai sempre e mais além na estupidez. A sério, odeio idiotas deste género.

7 comentários:

Joana disse...

Poderia ter sido eu a escrever isto. Acho que aos poucos vou aprendendo a lição e evitando discutir com idiotas. O problema é que têm um intelecto tão limitado que não conseguem ver as limitações nos seus raciocínios...
Bom fim-de-semana!

Portuguesinha disse...

Acho que entendi o sentido deste teu desabafo mas ainda assim quero dizer que ofender e doer a quem doer - nem sempre é um exclusivo dos idiotas. Pessoas inteligentes muitas vezes também se dão a esse luxo com requintes de superioridade. Por vezes os desentendimentos têm por base o equívoco e a precipitação de julgamentos. :(

Pipoca Arrumadinha disse...

Continua com muita razão, hoje tenho mais uma entrevista no meu blog, das boas!

Anónimo disse...

E o mais engraçado é quando os idiotas se acham mais inteligentes que o resto das pessoas, não é?

Just a Lady disse...

Portuguesinha, pessoalmente, acho que pessoas inteligentes também têm os seus momentos de idiotice. O exemplo que deste é um deles.
Mas há um certo tipo de idiotas que a mim me deixam DOIDA!!! Os idiotas passivos, mas prepotentes, e que estão em posição de prejudicar as pessoas.

Camomila disse...

e eu vou ser politicamente correta: "Sugiro veementemente a Vossa Excelência que procure receber contribuições inusitadas na cavidade rectal" ou seja, seu idiota vá apanhar no cú!

;) é o que ás vezes apetece mesmo dizer

Camomila disse...

e eu vou ser politicamente correta: "Sugiro veementemente a Vossa Excelência que procure receber contribuições inusitadas na cavidade rectal" ou seja, seu idiota vá apanhar no cú!

;) é o que ás vezes apetece mesmo dizer