segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Wishlist - Porque vem aí o Natal e eu vou ficar horrores de velha

Quem me conhece sabe que não gosto do Natal, nem de fazer anos. E faço anos quase em cima do Natal. Já ando meio depré só de me lembrar que vão começar as musiquinhas e luzinhas e filas por todo o lado. E vou envelhecer. Querem ver-me feliz? Cá vai a wishlist

Quero este casaquinho da Diesel



E ir ver os Air a 16 de Janeiro para matar saudades



E estas botinhas da Cucci



E este rapaz para ter lá por casa



Esta maravilha para cantarolar



E o primeiríssimo DVD dos Kings of Leon



E este livrinho também me fazia feliz

21 comentários:

:) disse...

Ah ah! Dramatismos?! Minhoquices com a idade?! Hummm... onde será que eu já ouvi isto?

Boa escolha do casaco e das botas. Curto essa maneira de vestir.

P.S.: Obrigado por teres substituído a minha foto por essa de um rapaz menos bonito que eu. Sabes... eu sou tímido e prefiro não me expôr em público.

:) disse...

P.S.2: Elah... será que o conteúdo desse livro desejado diz muito sobre a tua personalidade? :S Medo...

mariana disse...

Pois...pois... eu também queria muita coisa!! Pode ser que sim!!

Me disse...

Adorei o casaco! Se te oferecerem repetido...

LOL

Bisouxxx

Rosa Cueca disse...

O casaco é de babar totalmente.
DVD Kings of Leon ainda pode ser que tenhas sorte. Que isto não há cá gostos carotes para cima da pobre Cuequinha! :P

ninguém disse...

Ahhh eu sou fanática pelo Natallll já me sinto a rejuvenescer só de pensar que vêm aí as musiquinhas e as luzinhas ehehehh....
Ah e quanto à wishlist eu acho que o mais difícil de se arranjar mesmo seria o rapazote... Mas se descobrires como se faz...

Pólo Norte disse...

Tu és pobre a pedir, pah!

Mnemósine disse...

O casaco é lindo!
Também não gosto de fazer anos, mas adoro o natal!

Síndrome dos Trinta disse...

Boa lista, mas a prendita que me faria inveja é a do rapazito :P (um pão!)

ALOT disse...

O DVD eu ofereço-to;

Mas uma cópia, pode ser?

Miss Complicações disse...

O rapaz ainda se arranja, agora o resto acho que é pedir demais. Não és nada meiga a pedir... não és não!

Vamos ver o que se arranja.

Joaninha disse...

Ah ah ah, epah tens ai uma coisinha wishlist que eu tb gostava mt de ter lá por casa...lolol
Relaxa porque com a rapidez que este ano passou em menos de nada das por ti a comer as amendoas da pascoa;)

P. disse...

gostei particularmente do pormenor do menina para passear lá por casa :D

Lebasiana disse...

natal... o natal devia deixar-me animada... DEVIA...

jinhos

Saltos Altos Vermelhos disse...

ahhhhhhh que gostos modestos a menina lololololol

Disse disse...

Não é nada má a listinha.... :)

B. disse...

Vou ver se te consigo o Colin, ok?
Agora diz-me, ficar depré por estares mais velha é uma afronta para mim, aposto que és mais nova do que eu! A idade é o que nós fazemos dela. acredita, a mim, ninguém me dá 31 anos ;)

Luís disse...

Uma mulher que diz as prendas que quer receber merece um bom e valente KUDOS! Assim até podes receber algumas antecipadas e sempre dá para actualizares a lista ;)

bRuno disse...

eu tambem nao acho muita piada o natal nem o aniversario mas nao podemos fazer nada contra isso eles vao acontecer na mesma ne? :P
muito boa escolha das prendas mas escolhe la so uma e ate pode ser q tenhas sorte

ninguém disse...

Desafiozinho no meu blog :)

Malmequer disse...

se descobrires o que é preciso fazer para o pai natal deixar um "piqueno" desses debaixo da árvore de natal diz.. ok?? please!!!