quarta-feira, 11 de julho de 2012

Escreveu um dia sem saber que a marcava a ferro quente a palavra fado #1

"Quero dizer-te que és a mulher mais espectacular que já encontrei. Quero dizer-te que mudaste a minha vida, que, apesar de todos os erros que cometi ao longo desta relação indiciarem o contrário, fizeste de mim um homem melhor"
Nota: Lembrei-me de inaugurar aqui uma nova rúbrica no "tasco". Todos vocês podem participar com textos vossos. A ideia é lembrar um momento que se repete, uma ideia, um receio, uma conversa, uma lição, um sentimento, um desfecho ou uma ânsia que, perdida no passado, seja um degrau ou se certa forma uma dejá vu no presente. Obviamente os textos podem ser sobre factos verídicos ou não. É uma rúbrica para quem gosta da liberdade de poder escrever sem balizas e sem amarras. Mandem os textos para o mail que eu publico. Quem alinha?

6 comentários:

Dr. Michael Grasses disse...

hhhummm, e se sugerires um tema ? e depois a censura ?

Pipoca dos Saltos Altos disse...

O tema está lançado na nota, mas com liberdade para ti. Censura? Não usamos cá disso. Podes mandar com ou sem referência ao teu blogue, tu escolhes. Vá confia e escreve lá qualquer coisa...

Dr. Michael Grasses disse...

A dita "moderação de comentários" não é censura ?

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Eu abro nesta rúbrica, chatinho :)

Alex disse...

Fui eu que disse esta!

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Alex,
Não...não foste... (o que é bom)