sexta-feira, 17 de maio de 2013

Coisas que vocês dispensavam saber sobre mim #1


5 comentários:

Rosa Cueca disse...

Eu nunca...

;)

Mak, o Mau disse...

Eu também, mas em bancos de jardim.

homem sem blogue disse...

Acho que isso é mais comum do que as pessoas julgam... :)

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt

Unknown disse...

agora que vivo sozinho isto é o pão nosso de cada dia.. ups, cada noite. :)

Giuseppe Pietrini disse...

É a forma mais saudável de dormir. Ao menos quando estamos a dormir deviamos libertar o nosso corpo de qualquer constrangimento físico que a roupa sempre produz. E mesmo quando estamos sós em casa, com os nossos entes mais próximos, deviamos andar nus pela mansão toda e jardins adjacentes. Eu fazia-o com a minha ex-companheira. Os paparazzi é que é uma porra!... mas enfim...

Keep up the good spirit! ;-)
Giuseppe
O meu blog
O meu facebook