terça-feira, 20 de janeiro de 2009

As mulheres vão sempre juntas à casa de banho, mas não para falar de homens. De vocês, e de vocês na cama, falamos à hora do chá!

“Pois, elas vão sempre aos pares à casa de banho, deve ser aí que falam mal de nós”, assumem os homens qual teoria incontestável. Não meus queridos, conversamos de banalidades na fila, retocamos a maquilhagem, damos umas risadas da pirosa de saia rodada e cabelo apanhado que acabou de passar por nós e pouco mais. Não é na casa de banho que falamos de vocês, nem teríamos tempo.
Obviamente que vocês são o nosso tema de conversa de eleição (meninas, vamos admitir, sim são). E, falamos bem mais do que vocês julgam. Enquanto vocês ficam com o rótulo de gabarolas e gingões, nós temos um pacto de silêncio fingido. Passamos a vida a falar de sexo, contamos os pormenores todos e chamamos-vos nomes se acharmos que vocês também contaram. Porquê? Sei lá, sempre assim foi. Mas não é na casa de banho, acreditem.
Quem conta o quê?
Todas contamos quase tudo. O “quase” só aqui está pelas mais tímidas, pelas mais snobs e pelas mais “o meu namorado é perfeito, é tudo bom”, mas são poucas.
Simples rapazes, nós contamos tudo, com todos os pormenores. Não para fazer comparações, mas porque somos todas muito cúmplices e danadas para a conversa.
Os homens contam, mas resumem-se ao tamanho das mamas da “gaja” e onde o “fizeram”, mais uma vez, BÁSICOS.
Resultado: as nossas conversas sobre sexo duram horas, é tema inesgotável e tão, mas tão, divertido. As risadinhas que vocês nos proporcionam, depois das do prazer claro! Por isso quando alinharem em jantaradas com as amigas das vossas namoradas, ou amigas coloridas, não se esqueçam de que não se podem gabar de nada que não saibamos de antemão que já conseguiram fazer, e lembrem-se ainda de que sabemos quanto tempo aguentam, que desculpas já deram…TUDO!
O que sei “à pala” disso?
Eh eh eh! Confesso que na vez seguinte aos chás, em que encontro os namorados ou Objectos de Distracção das minhas amigas apetece-me rir. Um destes dias fui beber café com o casalinho X. Ele para mim: “Sei que a empresa não sobreviria a esta crise sem mim, tenho-me tornado imprescindível na gestão(…)”. “Um homem precisa de os ter bem grandes (falando dos seus tintins) para dizer isto ao chefe (…) blá blá. Sem querer, assim que ele disse que tinha que os ter bem grandes, lembrei-me do que sabia sobre os tintins dele a parti-me a rir, ele coitado não percebeu.
Sei que o namorado da Y faz depilação total, mas não é circuncidado. Também sei que o facto de fazer depilação total “lá em baixo” não tem a ver nem com modas, nem com higiene. Fá-la porque acha que assim “ela” fica mesmo maior.
Sei que há um rapaz neste mundo que não gosta de sexo oral. Sim, leram bem! Deve ser o único. “Opa, sempre que começo a descer, e assim que os beijinhos passam da zona do umbigo ele mete-me as mãos nos ombros e puxa-me alegando que me quer dar um beijo. Não percebo, ele a mim faz…”, contou-me Z enquanto me engasgava com mais um gole de cházinho de maçã e canela. Só consegui responder-lhe algo como “deve ser daqueles que acham que a boca que vai beijar os filhos dele um dia, não faz dessas merdas”
Orgasmo fingido – esta foi um homem que me contou, mas como tenho tanta cumplicidade com ele como com as minhas amigas, e ele tinha bebido…. “Pipoca, fingi um orgasmo ontem”. Como é que os homens fingem orgasmos e porque o fazem? Segundo o mesmo: “porque estava farto da gaja, arrependi-me assim que entrei com ela pela porta da minha casa, ela parecia uma múmia porque não se mexia e eu assim não ia chegar lá, ela não ia de maneira nenhuma, e eu esforcei-me (…) larguei uns sons e uns ai ai ai e em segundos estava na casa de banho, longe da vista dela, a tirar um preservativo vazio”. Ela disse-lhe que foi muito bom, o que ele sabe ser mentira, e ele jura que ela não deu por nada.
Homens - Com dedo ou sem dedo?
Gosto tanto de ver um grupo de amigalhaços a debater este tema. “Do meu só sai, nada entra!” e “Nem pensar, até porque tenho cócegas” são frases hilariantes que os “gandas homens” usam para fazer questão em que os amigos nem suspeitem que no íntimo e no momento de loucura entre quatro paredes, um dedito é simpático. Mas jamais o dirão em voz alta. Expliquem-me vocês porquê! Dos rapazes/homens que o permitiram (e que sei das conversas com as amigas) já os ouvia a todos negar, quando estão com os amigos. Deixem-se de tretas, não é por aí que a vossa masculinidade será afectada, ok?
Apenas um, e que admiro pela lata, disse uma vez em voz alta: “eu não gosto, mas se a ela lhe der prazer fazer-me isso, eu deixo”, quando na verdade o que se deve entender é: “Sim eu gosto, e então?”. Nada contra!
Estes são apenas alguns exemplos das coisas que ficamos a saber quando vamos lanchar com a amigas.

36 comentários:

Stiletto disse...

LOL. Eu falo à hora do jantar. Mas a coisa da casa de banho, que tanto os intriga, é só pela companhia.. mesmo!

Stiletto disse...

LOL. Eu falo à hora do jantar. Mas a coisa da casa de banho, que tanto os intriga, é só pela companhia.. mesmo!

S* disse...

Hum, quando há grande intimidade isso acontece. Contamos tudo, T-U-D-I-N-H-O.


Adorei a parte dos grandes machoes e os dedos... tao verdade.

Saltos Altos Vermelhos disse...

Por mim, é mesmo pela companhia!

Viajantis disse...

...eheheheh!
Fartei-me de rir!
Nada que já não soubesse!
Os homens e as mulheres são iguais e não pensem que as nossas conversas serão assim tão básicas! Claro que há pessoas e pessoas, logo, há conversas e conversas.
Quanto á parte final do texto, vale tudo, desde que os dois gostem, não há nada como experimentar com o outro caminhos "inexplorados"....por isso, nunca se diz desta água não beberei...
Quanto ao outro, que diz que não gosta de sexo oral....enfim, deve ser trauma mesmo....nao conheço quem não goste, quer seja ela, quer seja ele...vale para os dois!

Nomyia disse...

Eu gosto mesmo de ir para o café, com as minhas mulheres, bebermos uns chocacinos (afrodisíaco natural) e deixar a conversa fluir.
Dá resultado, contam-se promenores, pedem-se conselhos, dão-se dicas e invariavelmente acabamos todasa das gargalhadas histéricas!
*****

Anónimo disse...

Q mais há para dizer? Pipoca, disseste tudo!
As conversas são iguais tanto de um lado como do outro (embora eles sejam mais ordinários nas conversas hehe)
E n me venham eles dizer q são mto machos e que por trás nem o dedinho entra. Afinal o A spot (o G spot para as mulheres) está mesmo na parte de trás no sexo masculino. Eles é q perdem...

E ir à casa de banho com a amiga? Eles também já começam a ir com o amigo (porque será?)

P. disse...

ahahah! muito bom.

de facto, acho mesmo que as mulheres vão juntas para cuscar acerca do que está a acontecer nesse momento no sítio onde se encontram, e para se fazerem companhia uma à outra, do que para falar dos homens.

agora... em relação aos homens serem básicos porque só comentam com os amigos os tamanhos das mamas e assim... bem, conheço quem comente mesmo TUDO.

anyway, muito bom!

Enzo disse...

Adorei o poxt Pipoca!Axei piad,xempr m fex confuxao irem 2mulherex e ate memo ao wc!N penxei k falaxem d xexo,ate pk n dava temp,max xempr m perg o k iam faxer,ri m com o rexto tb,xabex ha mtx homenx k n goxtam d xexo oral,eu n goxto!Tem 1 raxao,mtx d nox n aguentamox e ejaculamox logo!Xentimo nox fracox,ha homenx +xenxiveix k outrox,axim cmo ha homenx k com xexo oral n xe conxeguem ejucular!Tb faxo depilaxao total,max n n è pa parexer o penix maior,max xim pk n xuport pelox,dexd d novo k tiro!Ja m xamaram metroxexual,uberxexual etc,o k kixerem,goxt d cuid d mim e ate j uxei baxe!Goxt d cuidr da imagem e n critic kem n o faxo,max cd 1...Mt gent dx k xomox "maricax" pk nox cuidamox,max cd 1 k penxe o k kixer!Atenxao k nem tdx ox homenx falam d intimiddx com ox amigx,nc falei d nd k tnh feito com 1 namorad com 1 amig,nc!Trata xe da minh intimidd e xo a mim e ha minh companheira m dx rexpeito!Max tb n goxt k elax comentem!Em relaxao aox dedox n entendi xe t referiax homenx ax mulherex ou vixe verxa,max meter m o dedo,epa nc experimentei max tb n tnh interexe nixo,j o contrario...Tal cmo outrax coixax,xou baxtant liberal nexax coixax...Max dentro do raxoavel!Max n critic o k ox outrox faxem,cd 1 tem praxer a xua maneira,o important è dar praxer a parxeira!Goxt da forma cmo excrevex!Dax xenax k falax...Dà pa debater xem matar a cabexa.Continua axim...

Enzo disse...

Ahhhhhhhhh ja agor,nox kd vamox ao wc tb falamox do rabo dext e dakela e dax pernax!Axo k ox temax xao ox memox,max em norma nox n vamox juntx,vai 1 e o outr vai la ter,tip pa n dixerem,"epa leva a minh",ahahahahah

Margarita disse...

Não há nada melhor do que ir com as minhas meninas tomar um cházinho bem quente, agora no inverno, e aquecer anda mais com a conversa! :)

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Bom, e os homens que não gostam de sexo oral já se começarama acusar...e os que não têm nada contra um dedito (vá, os que gostam) tb...

Viajantis disse...

....pois eu cá alinho...e quem diz que não....não experimentou.

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Viajantis....és um exemplo!!! Caramba...aleluia!

Viajantis disse...

Já me passou a idade da vergonha!
Já plantei uma árvore, fiz um filho e o livro...enfim, ainda só tem uns capitulos....mas o filme já vai adiantado!!!

Um gajo qualquer... disse...

Por este andar tens que colocar "bolinha" no teu blog!! looool

Gosto de sexo oral. Muito. Dar e receber.
O dedito...???
O teu amigo tem razão... ;)

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Um gajo qualquer...Qual deles, o que não assume que gosta mas que deixa a namorada fazer se a ela lhe der prazer? (como se fosse a ela...)

Viajantis disse...

...eheheheheh...

Um gajo qualquer... disse...

Esse mesmo!! ;)

E vocês gostam???? Ou também fazem só a vontade??

Viajantis disse...

Se calhar até faz porque sabem que ele vai gostar....memso que diga que não gosta....acaba por deixar!

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Bem isto vai mesmo levar bolinha. Seus cínicos, admitam que gostam e pronto, fim de discussão. "Ai se ela quiser eu deixo" não são elas que querem...são vocês :)

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Grande verdade Viajantis...é mesmo isso!

Viajantis disse...

Pois é, e "mai nada".Ele está a fazer-se de dificil...
Não tarda nada, ele, vai dizer que so lhe faz oral (a ela) porque a ela lhe dá prazer e ele faz um frete tremendo....
tsstss

Um gajo qualquer... disse...

Não respondeste à pergunta... :P

Tal como outras coisas, não desgosto, mas não é o que mais gosto... E não digas admite, porque não é assim. :P

Viajantis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mimi disse...

Ah aha haa e o que nós não aprendemos com essas conversas!!

Tenho uma amiga que diz que é pró a tiar galoes ;) e eleaexplica tim tim por tim tim como faz!!!

São horas de diversão a falar disso, um chá beeemm prolongado!!

mimi disse...

Gostei tanto do texto que já te linkei ;)

Anónimo disse...

Gosto de fazer...gosto que me façam...e o dedinho??? O que tem?Gosto com o dedo ou lingua. Se estou,estou mesmo.Fazer gozar,dar prazer,dá-me prazer.
Parabens pelo blogue.

S. C. R. disse...

Olha na 6ª tenho um jantar de gajas, e sabes para quê? Para nos libertarmos todas do stress e afins...
Contamos tudo sim. E rimos imenso, com as desgraças alheias e tudo e tudo e tudo.
E contamos os pormenores. Porque são amigas verdadeiras e partilhamos essas coisas.
Aprendemos sempre alguma coisa ou melhoramos a nossa performance...
E são precisas horas, quando tomamos o belo do cafézinho ou chá, nunca dá tempo para contarmos tudo o que é preciso.

Um beijinho

Anónimo disse...

talvez nao goste de sexo oral porque a namorada nao é especialista no assunto, e, já agora, aqui ás portuguesas, que tanto orgulho tem nas infonfidencias, porque nao terem essas conversas intimas com amigas brasileiras... para ver se aprendem alguma coisa!

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Caro anónimo, mas agora as apetências distinguem-se pela língua verbalizada? Duvido...

Anónimo disse...

nao, ó pipoca, aqui, neste contexto, a lingua é veiculo de transmissao do conhecimento que esta no substracto cultural dos povos. e aqui a cultura brasileira (e outras) sao mais ricas que a portuguesa. daí a oportunidade para assimilar coisas novas. só a minha opiniao.

Anónimo disse...

Não tarda já não se entendem com a língua...

hehehe!!!

cai de costas disse...

Temos que ir tomar chá...

S* disse...

Ou eu sou muito cusca, ou sou tarada. Mas divirto-me a contar!

Anónimo disse...

Olá foi a 1ª vez que vi o teu espaço online e gostei imenso!Espectacular Trabalho!
Cumps