sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Que merd#a!!!!!!!!

Mesmo numa cidade grande como Lisboa, as probabilidades de darmos de caras com quem não queremos, com alguém que nos partiu o coração, são assustadoras...e num dia em que estamos sem maquilhagem, de cabelo apanhado e com uma cara de merda, as probabilidades são ainda maiores. Sinceramente, ninguém merece!

24 comentários:

Luna disse...

ai... se encontrar um ex já é péssimo, pelo menos que seja em dias em que estamos para lá de bem! Mas as probabilidades são assim mesmo, parece que se multiplicam qdo n deviam!

Um gajo qualquer... disse...

Melhor ainda... É sinal de que estás bem viva e que não precisas de estar toda arranjada pra dar nas vistas!!

;)

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Pois, se é pra dar de caras com o ex, ao menos que estivessemos naqueles dias em que nos sentimos lindas e maravilhosas para eles verem que estamos muito bem sem eles, e que não nos andamos a arrastar pelas ruas moribundas da cidade. Não foi o caso...

Um gajo qualquer... disse...

O importante é o que se sente nesse encontro.
Podias estar linda de arrasar e por fora estares bem firme, mas se por dentro a estrutura abanou um pouco que seja... De nada valia as roupas bonitas e uma maquilhagem perfeita.

;)

Enzo disse...

1mulher bonita n prexixa d tar pintad pa xer bonita,kem è bonita è bonita e pronto!Apoxt k o teu ex olhou pa ti...Eu tb olhava :p

S* disse...

Ui, imagino. É sempre mau quando nos partem o coração. E queremos mostrar que passamos por cima... Entendo o que sentiste.

Lila* disse...

=(

Isso é bem capaz de deprimir qq mulher!Mas tb acho que qd esse reencontro acontece sentimo-nos quase sempre piores do que realmente estamos!Por isso se calhar não tavas assim tão mal=)

*

Anónimo disse...

O importante nem era o que tinhas vestido, mas a confiança que trazias no olhar..

Um gajo qualquer... disse...

Era mesmo aí que eu queria chegar Té!!

;)

Tita Costa da Sé disse...

Os ex's são realmente uns ordinários que só aparecem quando não devem.
Estupores!

Saltos Altos Vermelhos disse...

Realmente o mundo é mesmo pequeno =P mas se estavas de saltos altos nada te pegou hehehe

The New Black disse...

Ninguém merece mesmo!!! Ainda n me aconteceu, graças a Deus, mas uma mulher é SEMPRE SUPERIOR A ISSO. Nem que seja só por estar em cima de sapatos de salto alto.

Viajantis disse...

Nem te devias deixar abalar!
oraora!!!
Independentemente do aspecto exterior (e todos temos dias melhores que outros), o importante é que não deixes transparecer o quanto te incomodou...porque não há maior castigo que a indiferença...

Nomyia disse...

Só é mau quando nos tremem os joelhos. Quando já não há esse efeito secundário até ficamos inchadas, do género: "yeah, ultrapassei-te!Weeeeeee!" E sentimo-nos poderosas. E cresce um sorriso nos lábios. Encontrar um ex não é, nem tem de ser nenhum fatalidade!
O mundo é pequeno por alguma razão!
Pode ser uma forma de nos mostrar que somos melhores que aquilo :)
*****

Satine disse...

LOOOOOOOL Tão tipico, não é?!

enfim.. acho que todos ja passamos por uma situação parecida. É levantar a cabeça e seguir em frente.

kiss kiss*

Lu.a disse...

É seeeeempre assim! No dia é que estamos sem maquilhagem e "desgrenhadas", já se sabe que é nesse dia que damos de caras com o grande "imbecil" da nossa vida! Mas olha, ao menos estavas de saltos altos?

Miss Mau Feitio disse...

É sempre assim....dont worry.

Anónimo disse...

Olá Pipoca!
Sim, é realmente mau - pior só mesmo quando uma ou outra pessoa com quem não queiras dar de caras nem por nada vive a cinco minutos de ti ...
aí não há corrector que salve das eventuais olheiras nem condicionador para o cabelo que nos valha ...
Ao menos temos o consolo de que há muitas outras pessoas na cidade que vale a pena vermos, quer estejamos bem ou mal.

Marisa disse...

Normalmente quando isso me acontece eu já estou 'so over it' que não quero saber se estava bem ou mal arranjada.
Espero que lhe tenhas mostrado que estás de bem com a vida e que continuas fabulosa, com ou sem maquilhagem, que isso é uma coisa que se tem cá dentro e não com as pinturas na cara :)

Laidita disse...

Pois não!

P. disse...

como diria um amigo meu, o mundo é um bidé.

mas a postura é o mais importante. até podias estar de fato de treino, que se a postura fosse a de uma mulher confiante, nada mais interessava.

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Os joelhos não tremeram, mas é sempre estranho. Queremos mostrar que apesar de tudo, estamos a dar a volta por cima. E sim, estava de saltos altos...

Anónimo disse...

O eterno jogo de poder. Quem ganha e quem perde. Quem vence e quem é vencido. Há muito que deixei de pensar que estava em guerra ou num concurso no tema "amor". O sentimento que fica é mesmo o da desilusão causada pelo outro, mas é também esse sentimento que me faz lembrar que o que perdi não fazia falta e o que ganhei com a lição foi mais enriquecedor. As acções não ficam com quem as tem? Num encontro de 3ºgrau, mesmo desmaquilhada e com traje pouco aprumado, se estiveres bem contigo estás bem com o mundo... e o resto é isso mesmo: o resto.

B. disse...

é por essas e por outras que tento sempre ter presente o lema de nunca sair de casa sem me arranjar, preparada para me cruzarmos com o homem da nossa vida...mesmo quando já vivemos com ele...