quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Estou toda vaidosa!

A M e a Kel passaram-me o miminho em tom de elogio e o desafio de escolher 10 mulheres bem resolvidas a quem o passar.

As regras são: 1- Exibir a imagem do selo - cá está ele todo catita!
2- Postar o link do blog de quem recebi o selo (já fiz isso lá em cima)
3- Escolher 10 mulheres bem resolvidas e distribuir o selo (não vai ser difícil, felizmente há muitas mulheres bem resolvidas)
4- Avisar as escolhidas (missão a cumprir dentro de momentos!)
E as mulheres a serem mimadas com o rótulo de bem resolvidas são: a Luna; a Kitty Fane; a a; a Pensadora Javanesa; a Belota; a Kami; a Marisa; a Cressélia; a Laidita; e a Pastilhoka de Framboesa;
Podiam ser mais 10, mais 20. A escolha também passou por não estar a repetir pessoas que já tinha o selinho....
Há dezenas de blogues de mulheres muito bem resolvidas. Nos dias que correm, eu que sou uma feminista assumida e muito dona do meu nariz, gosto de as ler. Somos todos estranhos, mas já temos inegáveis afinidades. Temos encontro marcado, movido pelo prazer e curiosidade, nos blogues umas das outras onde há sempre alguém que nos diz "podia ter sido eu a escrever isto". Obrigada a todas (neste post os meninos estão excluídos, mas só neste) e continuem a ser assim...muito bem resolvidas :)

7 comentários:

Marisa disse...

Devo ser mesmo uma pessoa muito bem resolvida então. Já és a segunda pessoa a premiar-me com esse selo :P obrigada :)

Marisa disse...

Ah, e acabei de votar nas opções que tens ali ao lado sobre o carnaval. Acho que a ideia da jogadora de futebol de saltos altos é a melhor e a mais original.

Pipoca disse...

E é a que tem mais a ver comigo. Tenho o equipamento, dos meus tempos de jogadora a sério, e saltos altos não me faltam...acho que vou mesmo à jogadora da bola

Cressélia disse...

Agradeço muito a distinção Pipoca, fico muito contente e orgulhosa. No entanto, sou mais uma mulher em constante processo de resolução, não estou definitivamente resolvida (e quem está?). Obrigada Bj.

Pipoca disse...

Mas estás no bom caminho :)

Pastilhoka de Framboesa disse...

Wee! Obrigada Pipoca! Um beijinho

Laidita disse...

A Laidita adorou! Muito obrigada!