terça-feira, 29 de setembro de 2009

Tenho dito!

Porque quando estou perdida não quero ser encontrada
Porque quando me coloco em perigo não quero ser resgatada
Porque quando não digo onde vou não quero companhia
Porque quando não atendo o telefone é porque não quero falar com ninguém
Porque quando o desligo estou cinza por dentro
Porque quando durmo mal não sorrio de manhã
Porque não tenho que justificar tudo e nem me apetece justificar nada
Porque há erros que cometo por opção
Porque há penas que acato por gosto
Porque há dores que se fundem com prazer
Porque há merdas para as quais não tenho paciência
Porque já não tenho idade nem currículum
Hoje não vou olhar à volta, vou olhar apenas para o meu umbigo

15 comentários:

Satine disse...

podia ter sido escrito pot mim.. às vezes é mesmo o melhor a fazer, porque só nos sabemos o que é melhor para nos proprios..

kiss kiss*

Saltos Altos Vermelhos disse...

e mais nada!!!!

Dorushka disse...

E quem fala assim não é gago!

Laetitia disse...

Porque às vezes sabe bem ;)

stepmother disse...

E mais nada!
E é tão bom podermos olhar de vez em quando para o nosso umbigo e não sempre para o dos outros...Eu pelo menos devia-o fazer mais vezes.
Beijo

Bombastic disse...

e está mui bien dizido

;)

Marisa disse...

Estás no teu direito. Tenta é não ficar cinza por dentro, isso é triste e faz mal.

Ju disse...

Boa Pipoca, bem dito...
Também ando numa de egocentrismo!
Beijoca, tu és forte!

reciclado disse...

um descontentamento contente….

:) disse...

Caramba! Como tu escreves bem!
:S Uau!

S* disse...

Um bocadinho de egoísmo só faz é BEM... muito bem!

Pedro disse...

Tens cotão no umbigo? =p

Rosa Cueca disse...

e é mau?

prefiro olhar para o teu que para o meu neste momento, mas só porque acabei de comer um crepe com chocolate e devia estar a chicotear-me fortemente pelo facto :P

Quanto ao resto eu aprendi a dizer "merdinha para vocês" mentalmente e seguir na minha :)

Mal por mal podemos ir ouvir 80's e dançar até cair o dia.

Deb disse...

O teu post grita 'deixem-me, larguem-me' e às vezes também me sinto assim.

Miss Complicações disse...

E o que sabe bem olhar para o nosso umbigo?

Já sabes quando quiseres beber um copo é só chamar ;)

Beijokas