terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Tenho saudades dos meus


8 comentários:

Da Holanda com Amor disse...

e com isto quase me puseste a chorar... eu k geralmente sou feita de ferro :P

S* disse...

Oh :') Não há nada como o amor da família.

Anónimo disse...

Oohhh me too...

Pompi disse...

andas em sintonia cmg! http://pompimakeup.blogspot.com/2011/02/avo.html
:) não é a mesma situação mas trata-se do mesmo amor! :)

Pompi disse...

Não deixarei nada por dizer até porque enviarei o post, em forma de carta, para a minha avó. Obrigada pelas tuas palavras.
Aproveita pelos menos a possibilidade que tens de lhe dar muito carinho,e de te despedires... já é algo que não pude fazer com a minha outra avó. É um amor muito especial.

Sofia disse...

<3

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Sofia, me too

siceramente disse...

gostei tanto do filme! :D