terça-feira, 28 de junho de 2011

Constatação do dia

8 comentários:

EU SOU EU disse...

To love something doesn´t requires money..."just love it"!!!

Mas eu compreendo-te...!!!

Ego disse...

i cant afford love NY again (com muita pena minha)

Bernardo disse...

^^

Marquês de Sade disse...

Damn right!
Bjinho

Jibóia Cega disse...

Afford to love NY is free. Mas tens que te por na fila :P

Alex disse...

Eu levo-te! Estás ver sei apanhar as indirectas :) ou é directa?

Beijo

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Eu sou eu,
POis...de borla não me deixam amai in loco :)

Ego,
Pelo menos já tiveste um romance com ela :)

Alex,
Nem directa nem indirecta, não te estava a colocar na equação. Mas se fizeres questão eu acompanho-te, depois de ganhar o euromilhões, claro

Lou•E" disse...

ahaha, adorei :)

I can't afford it either much to my consternation. :(