Chris Noth, o Mr. Big da série Sex and the City e Tara Wilson casaram na ilha de Maui ao pôr-do-sol na semana passada. Bem gira a Tara.
E é agora que confesso, em relação à série, e apesar de a ter e ser fã - Mr. Big foi um verdadeiro parvo, ao longo de seis séries, que na vida das personagens equeivale a seis anos. E a Carrie uma masoquista...mas parece que só contam os finais felizes. A mim interessam-se todos os dias, o final espero que não chegue nunca.
ainda alguém lê blogues?
Há 1 dia
4 comentários:
Acho que ele teve muito bom gosto...
Mas a Carrie é uma guerreira... não sei de mulher nenhuma que se sujeitasse ao que ela sujeitou...
E no fim, conseguiu o que queria, portanto valeu a pena...
Ela é bonita sim =D
Quanto à série eu gostava tanto..Vi aquelas temporadas todas seguidinhas eheh
Um capitão de um navio pode ser fantástico durante uma carreira de 5, 10, 15 anos a servir os interesses de um grupo económico, mas se porventura numa altura em que o navio está a afundar decide fugir (como fez aquele em Itália)... de que valerá um trajecto fabuloso durante esse período?
A meu ver, o interessante da dupla Big/Carrie está na forma como eles lutaram pelo final feliz... de forma consciente ou inconsciente o final feliz aguardava por eles e ambos foram crescendo, apurando os sentidos, e no fim da escalada sorriram na hora de recordar o caminho traçado.
Eles são a prova clara que o mar de rosas existe nos pequenos momentos de felicidade. O dia a dia é duro, exigente e recheado de surpresas menos boas e caramba, se eles souberam ressignificar 6 anos de dúvidas e desafios - próprios do processo de maturação - estão de parabéns.
Gostei dessa ideia de que nunca chegue o final...
Enviar um comentário