quarta-feira, 2 de setembro de 2009

E eu lá pago para me humilharem em praça pública?


Foto roubada daqui com muito respeito

Nunca fui o género de pessoa de querer saber o futuro. Nunca me interessei por nada esotérico, não sou sequer supersticiosa. Passo por baixo de escadas sem pestanejar, não me desvio de gatos pretos, não me fazem tremores os corvos a palrarem enquanto me sobrevoam a cabeça. Nunca fui a uma bruxa, nunca me passou pela cabeça fazer uma macumba. Não ando com terços na mala e não tenho um único santo em casa.
Nunca fui a pé a Fátima, nunca prometi nada a nenhuma entidade divina. O bem faço-o porque sim e o mal, quando o faço, faço-o pelo gozo do pecado, sem fazer mal a ninguém. Se existir realmente um Deus, um Céu e um inferno estou tramada. A vivenda Xpto com piscina que não tenho já a devo ter escriturada nos infernos.
Se me dessem a escolher, escolheria o inferno. Há homens jagunços e pacaminosos para desfrutar da luxúria, está quentinho, há sexo só pelo prazer. Pode-se fumar e beber vodkas. Usa-se lingerie sexy. Dizem-se palavrões.
Apesar de não ser dada a bruxarias, tenho um íman para pessoas spoooooky. As ciganas que comigo se cruzam… (e fazem-no a toda a gente) acertam por pura pontaria na merda de situações que tenho andado a viver. Mesmo que acelere o passo assim que começam a tegarelar, é ouvi-las a gritarem-me verdades chatas. A esfregarem-me na cara o que sei de antemão. Deviam ser extintas! Dá para andar na rua e não ter uma estranha a esfregar-me na cara que levei um par de cornos (ou vários)? E que tinha uma linha de casamento muito forte traçada e que houve um desvio? Dá para estarem quietinhas? E que há um homem interessado em mim, dá pra guardarem isso pra vocês? Eu sei que há um homem interessado em mim. Mas e se vos disser que me estou a marimbar pra ele? Que não me interessa, que não me serve, que não me causa picos no pipi???? Vou arder no inferno por isso?
Ah, evitem também as deduções patetas onde dizem que eu sou “embirrenta” e que gosto de levar sempre a minha “avante”. Estamos entendidas?
Não se achem o máximo ao dizer “tadinha como ela vai” por me verem com uma cara de merda. Não era difícil adivinhar isso. Eu até ia a caminho da farmácia comprar Beunuron para a dor de cabeça, uma vez que a puta não me largava e já me estava a enloquecer…!
E quando vos recusar dar dinheiro, poupem-me a pragas. “Ainda vais cair de cima desses saltos altos!”. “Tens assim tanto amor ao dinheiro que não me possas dar 5 Euros e para te salvares? Ainda te vais arrepender”. Vá, poupem-me. E deixem de por pura pontaria, por coincidência, de me fazerem por um segundo parar para pensar: “Como é que o raio da velha sabe isto?”

29 comentários:

The Love Coach disse...

Se calhar - só se calhar - talvez não seja apenas pontaria... Ná, que estou eu para aqui a dizer, claro que sim. Era impossível ela saber, certo? ;)

Um abraço,

The Love Coach

L'Enfant Terrible disse...

5 euros? a salvação anda cara por estes dias!A ir-se para o inferno ao menos dá para pagar um almoço!;)

Tiago disse...

Já pensaste que a cigana pode estar a ler o teu blog?
Tenho uma à porta do trabalho que de vez enquadno lá vem ela: "Quer que leia a sina meu menino?". Jánão bastava eu não acreditar em nada dessas coisas, ainda tenho de levar com "menino"? Menino foi até 15...

Miss Complicações disse...

AHAHAHAHA
Tinhas de apanhar com uma... só a ti. Mais valia impingirem-te uma carteira da Louis Biton. Pelo menos levavas a carteira e não ouvias desaforo. Olha que eu não acredito em bruxas mas que as há, há... Pelo sim, pelo não, calça um sapatinho raso ou uns compensados. Nunca se sabe…
Sorte madraça… a tua.

Stiletto disse...

Que maravilha...Vê lá se a cigana roga uma praga e se te parte a alma aos sapatos :-P

S* disse...

ahahahah

Cabras interesseiras.

Elas atiram muitas tretas ao ar. Algumas colam, outras nem por isso. Mas nós só ouvimos as que reconhecemos. ;)

Adorei, adorei o texto. Acordei de bom humor. ;)

coisas minhas disse...

credo a mulher disse isso tudo??
um bocado pontaria a mais...

penso que so me tenha abordado uma e a unica coisa que disse a mim mais metade do planeta foi que era ijnvejada... agora para ti sao um pouco mais especiuficas..

gosto da meneira como mesmo que estando mal escreves de uma maneira despachada e facil de leitura


bjinhos

Lia disse...

e qual é a mulher (com mais de 20 anos) que não foi traída e que não tem um homem interessado nela??? 5€ para te salvares ainda é caro, mais valia gastares no sapateiro já que o salto se vai partir...

e a dor de cbeça, está melhor?

Saltos Altos Vermelhos disse...

eh pá rogar pragas ainda estou como o outro mas agora dizer para partires o salto? já não há dignidade! LOL

pfa disse...

Sim concordo com o que se disse aqui em cima. Se eu fosse para o negócio da adivinhação, para pessoas dos 20 aos 30, já foi traída(o) e tem alguém interessado em si, é um diagnóstico quase infalível :). Dos 30 aos 40 poderia dizer-se: Anda com dificuldades no casamento! Tem de abrandar o ritmo do trabalho, vejo aqui problemas de saúde se não abranda...
E por aí fora pela idade e aspecto é sempre possível "adivinhar" algo com grande probabilidade de acertar.
Eu sou como tu (à excepção de acreditar em Deus), mas gatos pretos, escadas, espelhos partidos, maus olhados e afins venham eles!

*B* disse...

Nunca me leram a sina, mas uma vez em Belém uma cigana pediu, mas não quis. E por acaso ela não me rogou praga. Também era tempo perdido porque não acredito!

Pipoca, deixa lá: no Inferno as festas são melhores!!!

Eu também vou para lá!
;)

Vanessa V. disse...

Ora, é uma provável hipótese que ela até esteja a ler o teu blog hihihi :P

Não acredito muito nessas coisas, mas temos de admitir que a mulher teve demasiada pontaria!!

Unknown disse...

5 eróóó!!! Ai 5 eróoo!!!

É advinha vá lá vá lá vamos compriii!!

Aiiiiiii mulheriiii!! Tá a sê furretaaaaa!!

:P:P:P:!

Miss Kin disse...

Independentemente do acreditar ou não e de as haver (às bruxas) ou não, o normal é ser a pessoa a querer saber e a procurar, não elas a andarem atrás de ti!

Deves ter um iman de fabrico :P

Daquilo que contaste, o que ela "adivinhou", é parte da grande maioria das vidas que andam por aí, agora se começasse a cuspir nomes e situações concretas, era mais complicado.

Carina Oliveira disse...

Não digas nada.
È daqueles dias em que um abraço vale por tudo...

Um beijo enorme.

Summer disse...

P. se encontrares um sítio onde se "aluguem" Homens (mas daqueles de H enorme) também podes trazer... (ou simplesmente morenos e altos...e musculados...e de olhos claros ;)) para a inauguração. Estou a contar ctg ;) lol

beijooo*

Pipoca dos Saltos Altos disse...

The Love Coach, não estás a ajudar, ainda me baralhas mais...´

Le Enfant Terrible, isso mesmo!

Tiago, "menino" é que não. Espero que ela não leia aqui o pasquim se não estou mesmo tramada!

Miss Complicações, uma Louis Biton vinha mesmo a calhar... ou uma Rafael Lourenço ahahha

Stiletto, isso é que não!!!

S*, gosto de te ler assim, divertida logo pela manhã. Beijoka

coisas minhas, a sorte que eu tenho não é? Obrigada por seres tão simpática. Bj

Lia, não rogues pragas tu tb sim? Eh eh eh. Não sei se 5 euros chegada para um salto novo.

Saltos Altos vermelhos, é para vermos como anda o mundo. Deixem-nos os saltos em paz....!

pfa, se for para montares um negócio serei tua sócia!

*B*, é isso mesmo. Venha daí esse inferno divertido.

Vanessa, não me assustes mulher! Achas que elas já usam a internet? Medooo

Peter, és muito maluco! Continua a passar por cá sim? Falas ciganês....? Que fixolas! Beijos

Miss Kin, ou tenho escrito tudo na testa ou elas andam a gozar comigo. Dizem sempre a mesma coisa. Spookyyy

Segredo, um abraço muito apertado!!!! E um beijinho com um sorriso. Gosto de ti.

Summer, eu nunca perco uma festa! Quanto aos homens é uma questão de arranjar eter, quando acordarem já estarão a beber copos com as moçoilas (ainda que meio estremunhados). Beijos

Lia disse...

diz a sina que ias receber um miminho hoje, e ele está à tua espera no meu cantinho :)

AnaD disse...

Havia uma cigana ali na Av. de Roma que embicava comigo ... independentemente de eu a ignorar e de uma vez lhe ter dado um safanão valente porque me agarrou o braço ... esta coisa durou meses, e bolas a ouvir balelas dessas várias vezes por semana uma pessoa cansa e quase (sublinho o quase) começa a pensar "E se..." até ao dia em que passei por ela numa tarde de sol brilhante e de óculos escuros, e consequentemente de sobrolho franzido. ela me diz :"desfranze a testa senão morres" ... opá foi o maior click que podia haver ... todas as potenciais duvidas se dissiparam ... voltei para trás, olhei para ela e disse de rejada: "Juraaaaa??? Vou morrer??? Uau como descobriste isso? Logo eu que esperava ficar para semente." dei uma gargalhada e fui-me embora.

Depois disso ainda a encontrei algumas vezes, as vezes vinha dar-me bitaites, mas deixou de me incomodar. E cheguei a responder-lhe. Enfim ... desde que não me batam (don't ask), nem me toquem a coisa corre bem com os malucos que encontro na rua... e não são poucos.

Crayon disse...

Ola :D

Concordo plenamente contigo, por mais q diga q n acredito nessas merdas, quando uma se chega ao pé de mim agarra-me na mão e diz :"menina tem muita inveja consigo, nunca vai ser feliz, tenho q a cura", ta bem q não sou a pessoa mais feliz do mundo mas tb não me posso queixar, mas é frustante pensar q por outra pessoa gostar menos de nós não possamos ser felzes :S
Enfim, cmg não ganham elas dinheiro e podem-me rugar as pragas q quiserem...

Gostei do teu bloge, com td o respeito, és uma gande maluca e já por isso te curto ;D
Espero que tb possas passar no meu blo, comentar e ser miha seguidora :D

Bjoquinhas

bRuno disse...

ola
salto partido é q nao, nem te quero imaginar sem um salto
sou como tu nao acredito em nada dessas coisas e concordo com a Lia mandam tretas para o ar que acontece á maior parte das pessoas que alguma tem que colar ne?
mas ja me aconteceu no trabalho atender uma cigana so que a senhora explicou se mal quando me abordou (ou explicou se bem e nao sabia aquilo que queria..enfim) e aquilo que eu lhe dei afinal nao era o que ela queria (acho que nunca é ja devem fazer de proposito) e entao a senhora começou a reclamar e quando me viu começou aos gritos que eu a tinha eganado, alto escandalo, os meus colegas a falarem com ela para tentar resolver a situaçao ate que ela me começou a rogar pragas.. disse me qualquer coisa mas ja nao me lembro exactamente o que, so sei que no dia seguinte quando ia a caminho do trabalho furei um pneu..
sao coincidencias, um furo pode acontecer a qualquer um mas foi no dia depois da cigana ter dito aquilo
tambem com varios anos de carta aquele foi o segundo furo

bj*

Estrelinha disse...

Olá,
Não creio que tenham esse dom e que adivinhem o que se passa. Simplesmente quem nunca levou um par de cornos? quem não desiludido? quem não tem um macho qq a rondar? quem não sofre de amor? ...
Não é dificil atirar ao ar, mas qdo estamos mais fragilizadas esssa palavras, ainda que vagas tocam-nos.
Bjs

Um gajo qualquer... disse...

Cartomantes, bruxas, etc...
Não consigo explicar, mas faz-me imensa confusão...

:P

Joana disse...

Já me aconteceu uma coisa parecida!

É uma sensação mesmo esquisita!

:) disse...

Lolada, está demais.
Tens mesmo corvos a sobrevoar-te a cabeça?

Curti a parte do "picos no pipi" e a tua ideia do inferno, ia para lá mas para ser um desses jagunços.

E, olha, não te preocupes que elas não acertam em nada. 90% das mulheres que conheço já tiveram um ou mais pares de cornos.

Agora tens é de me dizer por que ruas passas que eu jamais vejo ciganas a querer ler o futuro de seja quem for.

Deb disse...

Ser supersticioso é que dá azar, Pipoca.
Gostei do tom do teu desabafo. Soou a libertador!

Ins disse...

Adorei o blog :D

'Mimi disse...

Em Belém são tão chatas. Não se pode ir comer um pastel em paz que não venham logo querer ler a sina.

Gostei sobretudo de uma que uma vez passou por mim e disse que eu estava grávida e não sabia. xD ainda hoje faz rir essa história.

Gostei do blog :D

Pedro Bom disse...

Essas fulaninhas são pragas, tentam atirar para o ar, para ver se apanham alguma fragilidade das pessoas!! Umas vezes acertam, outras não...
Agora, só as pessoas que estão fragilizadas lhe dão atenção...