quinta-feira, 29 de outubro de 2009

PES2010 - o concurso está a acabar...

A propósito disto, e como já estou meio baralhada (porra que ninguém ofereceu dinheiro, era um leilão mas vá estamos em crise e eu sou uma porreira). De forma a poder decidir o vencedor(a) e para não andar aqui com a vida em praça pública,...PROPOSTAS, VALORES, PROMESSAS E ESSAS COISAS TODAS PARA O MAIL AQUI DO PASQUIM. Até para depois avisar o vencedor. E tu, que farias pelo PES2010? Fico à espera...é que já não sei bem quem deu o quê...última chamada.

5 comentários:

:) disse...

O que eu faço pelo PES2010?

Levo-te a jantar e canto-te a "No one knows" em privado.

Pipoca dos Saltos Altos disse...

@Gimbras, É PARA O MAIL!!!!!!!!! :)

:) disse...

Gosto de ser DIFERENTE! :P

:) disse...

Para quando essa decisão?
É que estou a pensar em reformular (melhorar) a minha proposta.

Tudo pelo jogo... claro está!!

Pipoca dos Saltos Altos disse...

@Gimbras,

Está difícil, vocês estão empenhaos. E as meninas (Sim há gajas a sério que jogam PES) também. Reformular a sugestão? Email-me