terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Há dias assim...

...em que se acorda com um sorriso na cara, cabeça leve, pensamentos a flutuar...e não se sabe explicar bem porquê. Bom, antes assim que ter acordado com o peso de uma bigorna na carola...
(Acho que são as férias que me estão a fazer bem)

19 comentários:

Lily Mineth disse...

É assim mesmo, linda. Uma mulher jovem e bonita deve sentir-se sempre bem consigo mesma, dona de tudo, o centro do Universo e não permitir que nada, mas nada mesmo! Se interponha entre ela e a sua beleza.
Vês como olhar para o fundo do copo nada traz de proveitoso? Não olhes mais e olha para a frente, que é a mesma coisa que dizer, olha para ti, para a tua beleza e feminilidade e acha-te sempre bela e desejável.
Só é triste que, um qualquer inútil venha futuramente aniquilar tanta beleza. Entristece-me essa certeza, que tudo daria para que não fosse verdade.
Um beijinho, sim?

Miguel disse...

nem tem de ter explicação! o natural e bom seria acordarmos sempre assim!
goza as férias ! :)

Este Blogue precisa de um nome disse...

Eu sei...

Sonhaste com o meu primo .... Ah ah ah ah ah ah ah

Pipoca dos Saltos Altos disse...

@Lily Mineth,
Pensava que tinhamos ficados esclarecidas quanto à minha orientação sexual...(e da forma como fala até parece que me conhece de algum lado, o que é estranho)

@Nuno,
Obrigada. Sim era fantástico se acordassemos sempre assim!

@Este blogue precisa de um nome,
Era caso para ter acordado bem dispostinha sim...(é que o teu primo é mesmo giro)

Francis disse...

viva as férias...iso é o quê ?

Lily Mineth disse...

Claro que ficámos, minha bela.
Mas diz-me, linda, onde viste tu eu Duvidar da tua orientação sexual? Fiz isso? Vê bem se não estás a ser injusta.
Dizer que lamento que um qualquer incapaz venha perturbar e estragar a tua beleza, é uma opinião dolorosa que manifesto, mas contra a qual nada posso fazer.
Não te conheço, palavra de lily que nunca mente, mas imagino-te como a tua bela escrita me leva a imaginar-te. Muito bela e sensual, educada e de classe, e para não morrer de paixão já nem falo nos teus sapatos altos.
Agora que já te apresentaste, porque tu és assim, não és? Apresento-me igualmente. Sou alta, magra e elegante e uma gaja boa, como não me canso de ouvir dizer aos parvalhões. Sou licenciade e imagina tu as nossas afinidades. Sempre do alto dos meus tacões, perfume Dior e batom vermelho carregado, quase púrpura.
Lingeri sempre de seda e vermelha. Não gosto nem uso cinto de ligas nem fio dental.
Imagina o que me ocorreu? Disparate claro, que não gostasses ou te sentisses aborrecida por te tratar por tu. Se não gostares não trato mais, mas isso ia deixar-me muito triste. Não queres isso, pois não? Porque não me tratas por tu? Assim tudo ficava bem, tu descansada e eu muito contente. Queres?
E ainda me ocorreu uma coisa pavorosa, mas até tenho vergonha de te dizer. Imagina, minha bela, minha linda, que não quisesses que não voltasse ao teu blogue. Mas não! Não pode ser verda
de, pois não, querida.
Mesmo sem retribuição mas não negado, um beijinho para ti que desejaria muito doce, mas não me atrevo a que te zangues.
Kiss, minha bela

Pipoca dos Saltos Altos disse...

@Lily,

Podes tratar-me por tu, podes visitar o blogue sempre que quiseres. Pela tua discrição, deves ser muito bonita, por certo haverão muitas mulheres a renderem-se aos teus encantos. Espero que vivas as tuas paixões ao máximo, é o que farei com os homens que vão cruzando a vida deles com a minha...
Um beijinho

Lily Mineth disse...

Muitas mesmo, linda. Mas admira-te com o que te vou dizer. Não sou uma predadora sexual e são mais as vezes que digo não que sim.
Nem procuro sexo fácil, nem tão-pouco isso é uma obsessão para mim. Mas gosto do indelével prazer de uns bonitos olhos que embevecidos aos meus se rendem. Gosto de os beijar e senti-los nos meus lábios pestanejarem.
Ainda não te disse que tenho grandes olhos verdes-esmeralda, pois não? Não me dizes a cor dos teus? Como amigas, sim?
E vou-te confiar um segredo. Nada tenho contra um casal que se ame verdadeiramente, gosto disso e de ver a beleza feliz com esse amor. Mas é tão difícil um sacana merecer isso.
Obrigada por me deixares voltar ao teu blogue e por aceitares o tratamento por tu.
Kiss, Bela

Bomboca do Amor disse...

Isso mesmo, um sorriso na cara para nos alegrarmos faz sempre bem. Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Pipoca dos Saltos Altos disse...

@Lilly,

Se visitasses o blogue há mais tempo saberias a resposta - verdes.
Quanto a casais e felicidade, eu quero acreditar que o amor existe, apesar de muitas vezes precisar de ser limado. Já provei o amor no passado e tenho a certeza que o provarei no futuro. E ainda há por aí homens que valem a pena, eu conheço alguns...

Satine disse...

ainda bem querida :)

beijão

Miúda-Mulher disse...

Hilariante o que te calhou na rifa! Boas respostas ;-)

Branquinha disse...

Aí quem me dera estar de férias, estava mesmo a precisar :)

Besito!

Rosa Cueca disse...

cheira-me a tango lol

Lily Mineth disse...

Pois não,é verdade e só conheço o teu blogue de onde comecei a comentar-te, ou a meter-me contigo. Sabes isso pois de burra felizmente não tens nada. E porquê? Perguntas-me naturalmente.
Pois, querida; gostei de ti, simpatisei contigo e mesmo respeitando a tua orientação sexual; porque eu respeito sempre os valores pessoais, gostava de ser tua amiga.
Vê que quase só contigo falo, tirando uma miúda mimada a quem dei uma lição e espero tenha aproveitado, não comento mais ninguém. E a ti mesmo é só esta semana, depois acabam as minhas férias e o dever chama-me. Sou uma mulher responsável, ou pensavas que não.
Volto para Atenas e repreendo o meu trabalho. Antes ainda passo uma semana com a minha filha, que tem 14 anos e a quem o pai faz o favor de achar que a mãe não é um bom exemplo e tem-na lá com ele
e como te disse tenho de trabalhar já que os 2 mil euros que o sovina do meu ex é obrigado a dar-me, como compreenderás se não trabalhar morro à míngua.
Mas até lá e se me permitires, ainda vou falando contigo, e aproveito, embora muito temerosa da tua resposta, se poderiamos manter a nossa amizade, mesmo de lá. Afinal somos amigas, não somos? Até já nos tratamos por tu, muito embora ainda nem me dissesses de que cor são os teus olhos.
uma muito boa noite para ti, linda. Não te desejo sonhos doces porque seria falsidade e se os tiveres morro de ciúmes. Estou a brincar, querida, não te zangues.
Beijinhos, minha Bela

Sérgio Mak disse...

A mim cheira-me a tanga, mas não sei se é de seda vermelha ou de leopardo...

Miss Complicações disse...

Espero que acordes assim muitas vezes ;)
Temos de falar...
Vá goza lá as férias... grrrr

Grinch disse...

Para desanuviar... Eu hoje também acordei assim. Mas foi pelos 4-1 aos lagartos.

Coffee Taste disse...

Tanta poesia que aqui vai :) Eu acordo assim se tiver adormecido após um orgasmo (ou três)... Se foi o caso, abençoado!

Beijinhos, adoro-te