Só vazio e futilidade. Isto sim! O preenchimento máximo, o expoente absoluto da futilidade. Como se os problemas estivessem resolvidos, o apartamento e carro pagos, o gajo que não se decide, o emprego estável que não se consegue, os filhos que se desejam mas não se se atreve a tê-los que isto a vida está complicada,enfim, haja música que as gajinhas lá estão felizes e realizadas. Futilidade feminina, vazio e nada
Bem, deves ser mesmo muito frustada. Eu que nem costumo ter pena das pessoas, por achar que é um sentimento horrível, tenho uma certa pena de ti. Arranja uma vida pá!!! By the way, não tenho papartamento para pagar, nem carro para pagar, nem nenhum gajo para tomar decisões que alterem a minha vida, nem filhos apenas porque tenho muitos anos para os ter. És assim tão patética ao ponto de andares na blogosfera a descarregar as tuas frustações com estranhos???
É sempre em cima dos meus saltos altos que olho para o mundo. Se nem sempre as coisas são à minha maneira, se nem sempre vejo o que quero, ao menos que esteja mais alta. Tento olhar altiva, com uma postura hiper-feminina. O som dos saltos enquanto caminho obrigam o mundo a olhar para mim e a rodar a cabeça enquanto passo... Mas de saltos altos também é mais fácil cair...
11 comentários:
Ena =)
Muito boa noticia mesmo!
'Saquei' à uns dias o best of deles!
Muito bom mm!
***
Desde que venha a "Ana Banana"... ou como quem diz... a Hannah Montana
ahhhh quero. quero MUITO.
:D
Cool!
Concordo!!!
Ah... e os RAMMSTEIN !!!! :D :D (sou fão de uma valente rockalhada!)
adoro snow patrol, adoro a musica e ADORO o blog! :D
São eles e o John Mayer a não perder!
Besitos
Só vazio e futilidade.
Isto sim! O preenchimento máximo, o expoente absoluto da futilidade.
Como se os problemas estivessem resolvidos, o apartamento e carro pagos, o gajo que não se decide, o emprego estável que não se consegue, os filhos que se desejam mas não se se atreve a tê-los que isto a vida está complicada,enfim, haja música que as gajinhas lá estão felizes e realizadas.
Futilidade feminina, vazio e nada
@Anónimo, que se vê logo que é uma gaja
Bem, deves ser mesmo muito frustada. Eu que nem costumo ter pena das pessoas, por achar que é um sentimento horrível, tenho uma certa pena de ti. Arranja uma vida pá!!!
By the way, não tenho papartamento para pagar, nem carro para pagar, nem nenhum gajo para tomar decisões que alterem a minha vida, nem filhos apenas porque tenho muitos anos para os ter. És assim tão patética ao ponto de andares na blogosfera a descarregar as tuas frustações com estranhos???
este ano devem la ter 10 mil pessoas n maxmo com este cartaz
e eu tambem vou veeeeeeeeeeer :D
Enviar um comentário