sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

O Meu Pior Encontro, by Segredo Cor de Rosa - A rúbrica

"O meu pior date foi quando fui tomar um café com um rapaz que me tinha sido apresentado por uma amiga.

Para além que querer assumir um compromisso no primeiro dia, o que me fez correr dali a sete pés, foi mesmo o cheiro nauseabundo a sovaco que ele ostentava. No entanto, ainda lhe dei o benefício da dúvida. E estando eu em período de férias, fomos até à praia numa tarde quente de Maio. A coisa deu-se muito bem, e a maresia disfarçou o odor.

Mais tarde quando eu estaria a trabalhar (na altura numa loja de um centro comercial), surpreendeu-me com a sua visita. Ora, supostamente depois de uma ida à praia, as pessoas ditas normais, tomam um banhinho, que supõe uma lavagenzita com gel de banho, logo, tudo o que são odores nocivos para o ambiente, desapareceriam. Mas não foi o caso.

Mal ele se aproximou para me cumprimentar, aquele cheio nauseabundo veio também. A partir daí não atendi mais o telefone. E tive pena, porque era um rapazinho engraçado (tirando a sua precipitação em querer assumir compromissos sérios)!!!!

Como não tive coragem de o abordar relativamente ao assunto, achei que seria melhor afastar-me. Pode ser que quem viesse a seguir a mim, teria tal coragem. Mas acreditem, dei comigo muitas vezes a pensar, se a mim me cheirava daquela maneira, será que ele não sentia? Provavelmente ele vestia roupa suja depois de tomar a banhoca. O que é certo é que o cheiro se tornou insuportável. E assim, um odor nos afastou!!!"

Ninguém merece...

Não se esqueçam de visitar a Segredinho. Escreve bem para caraças e é é uma menina maravilhosa. Aqui!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

M. disse...

querer assumir um compromisso no primeiro dia??? hahahaha MEDO!

Mi disse...

Ainda dizem que as mulheres é que são desesperadas pelo compromisso!

Se calhar o rapaz tinha problemas de suor, coitado. Não que eu estivesse disposta a levar com o mau cheiro, de qualquer das formas.

kiss

S* disse...

Oh my god... comigo nem direito a segundo encontro tinha. Medo.

S* disse...

E nao era pela pressa... era pela badalhoquice.

Anónimo disse...

E agora imagina que voces tinham-se conhecido numa noitada qualquer com muito alcool e som a fazer libertar os poros e que ele em vez de te parecer querer uma relação séria apenas quisesse um one to one? Continuarias a pensar da mesma maneira? :) Tudo depende das situações e das expectativas que se criam, mas sou eu que penso assim.

Unknown disse...

que rapaz estranho lhe saiu na rifa...:-)