quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Príncipe encantado? Houve um sim, caçou-o a Cinderela

9 comentários:

Microondas disse...

As partes do "always wanted" e do "looking for" e que vós lixam, a vós e a nos. Se fossem menos calculistas, logo mais românticas e medissem os homens pelo que eles sao e não pelo que querem que eles sejam provavelmente seriam mais felizes e nos também, consequentemente. Nenhum homem pensa ou sequer sabe do que anda a procura para se apaixonar. Alias nem o procura. Acontece. Sem expectativas ou wishlist. Também nos fodemos. Mas e muito mais interessante ate porque e muito mais espontaneo.

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Capitão,
Calma rapazola, é uma frase feita, as mulheres já não acreditam em principes encantados nem fazem demandas em busca do homem perfeito. Apaixonamo-nos sempre pelos mais "improváveis", e ainda bem :)
Beijos

Sérgio Mak disse...

Eu sempre torci pelo narrador, mais do que pelo principe encantado ou pelo mau da história. Ninguém dá por ele, mas é ele que controla o cenário...

Mas isto sou eu, que gosto de contar histórias.

siceramente disse...

por isso é que é fixe existir a bela e o monstro, a branca de neve e outras! há um príncipe para cada uma ! :D Só que as mulheres não gostam de esperar :P

Microondas disse...

Isso sao as crescidas minha cara. E não tem nada a haver com a idade tem a haver com juízo. E o juízo, como tudo o que da jeito, não abunda.

S* disse...

Não acredito em príncipes encantados, livres de mácula... mas acredito em homens decentes, capazes de nos amar e de nos fazer felizes. E não será isso, por si só, um príncipe encantado?

De mim para ti... sejas tu quem fores!! disse...

Adorei!!
parabén pelo blogue!

Anónimo disse...

ehehe bom texto :)
beijinhos

Anónimo disse...

and he always says "you are special, and i know that you're the rigth one", the bad guy of course.

(bem, desculpa alguma calinada no inglês, mas achei importante completar)