quarta-feira, 8 de junho de 2011

Neste blogue também é assim...

...mas não somos democráticos. Escreve-se o que se quer. Como se quer. Apaga-se o que nos apetece. Manda-se para o lixo os comentários que nos dê na real gana. Não se dá protagonismo a idiotas chapados. Nem a invejosos. E acéfalos estão vetados. Quem gosta gosta quem  não gosta fique do lado de fora. Não há cá democracia, quem manda sou eu.

13 comentários:

Unknown disse...

E 'mainada'!

EU SOU EU disse...

LAST time i checked..this was your blog...not everybody´s blog...
Como tal além de seres o POVO..és também..1ª ministra..P.R., rainha.. és a Lei e a JUSTIçA..A liberdade é muito gira de se falar e pedir...para todos...mas muitos são os que não sabem sequer respeitar os limites onde acaba a de cada um...

Saltos Altos Vermelhos disse...

LOL mais nada! :D

Marina Ribeiro disse...

Este é o teu espaço... quem manda??? TU!

Nas próximas eleições tens o meu voto...lol..

:-)

Anónimo disse...

Se fores algum dia primeira ministra ou a presidente da republica, vamos ter uma mudança de regime, só espero que tenhas melhores ideias que alguns dos nossos políticos.

Um abraço

Pedro Ferreira.

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Cátia, Xuxis e outros,
O post não é para vocês, não tomem as dores sozinhos. E há aqui uma coisa a esclarecer. A minha profissão não tem nada a ver com o conteúdo do blogue. E não tenho responsabilidades acrescidas pela minha profissão porque isto não é o meu emprego. É um blogue de uma miúda, apenas isso.

Anónimo disse...

Pronto, um post expectável...
ai ai

Mac disse...

És cá das minhas ;-)

Beijinhos

Jane disse...

Clap clap clap, palmas! Apoiadíssimo! ;)

S* disse...

É justo.

Anónimo disse...

nem mais!

http://checkinmyideas.blospot.com/

PetiteLarousse disse...

Completamente de acordo contigo... se o espaço é teu.. quem mandas és tu! É como em casa.. não são os vizinhos a dar ordens...apaga, acrescenta, afinal quem manda aqui? Emplastros haverá sempre!

_ba_ disse...

Já dizia o meu "querido" há muitos anos: isto é uma meritocracia e mais nada. Por isso "quem gosta gosta quem não gosta vai andando" :p