domingo, 26 de abril de 2009

Piropos que deveriam dar direito a prisão

Todas as mulheres e homens ouvem piropos, mas as mulheres quando o fazem nunca passam por idiotas. Os homens fazem (e não são só os que trabalham nas obras e se movem em cima de andaimes) de idiotas 80% das vezes. Juro, há coisas que uma mulher nunca diria por saber que a única coisa que ia consegui provocar no espécimen do sexo oposto seria REPULSA.
Hoje ia na rua com duas amigas e passou um carro com três tipos lá dentro. Obviamente afrouxaram e tentaram a sua sorte: "São tão boas! Rasgava-te de cima a baixo!" What? Como diz que disse? Por amor de Deus, quando não tiverem nada de engraçado para dizer...não digam nada, é melhor.
Mas há mais disparates que uma mulher não consegue esquecer, por terem sido tão maus e mesmo ofensivos
- Fazia-te um vestidinho de saliva
- Com um cú desses podias ir lá cagar a casa
- Lambia-te toda
- Ena cum c#aralho que és tão boa
- Que gandas pernas. A que horas é que abrem?
A lista poderia continuar e não ia subir de nível. Fica a pergunta: Quando dizem uma barbaridade destas, o que esperam que uma gaja faça? Que fique logo louca de amor?

24 comentários:

Mnemósine disse...

Lembra-me aquela cena do SATC em que a Miranda responde ao homem das obras que não a largava quando ela ia ao clube de video e o homem perde logo a lábia toda!

Summer disse...

Pipocaaaa q horrorrrr!! A maioria já conhecia, mas essa do "podias ir cagar lá a casa"...for God´s sake!!! Não sei se ria se chore =)

Kisssss**

disse...

É de facto um fenómeno por descobrir...acho que ainda ninguém estudou a parte do cérebro masculino responsável por tão incoerente diarreia verbal quando se querem meter com uma mulher...É que o efeito é proporcionalmente inverso ao disparate...

mau feitio disse...

CUM CARAÇAS... ATE METEM NOJO.

Sanxeri disse...

Podias ir cagar lá a casa??? OI??

Que nojo!

Satine disse...

são realmente nojentos! a mim dá me vontade de desatar a rir na cara deles.. nem lhes faço o favor de ficar chateada! é melhor assi mesmo!

**kiss kiss*

AnaD/FG disse...

O mais triste?? É que pelo menos metade das vezes eles acham mesmo que aquilo é um elogio ... felizmente a outra metade estão apenas a ser parvos.

Rvth disse...

AHAHAHAH...
é muito mau mesmo...porque existe gente que de facto não teem o minimo sentido de respeito, por um ser, em especial por uma mulher.
Enfim... que se há-de fazer,Animais!

Sophie disse...

Não sei se já viste o bambi mas há uma parte em que se diz "If you don't have nothing to say don't say nothing at all"
E era assim que as pessoas deviam pensar.

Marisa disse...

Escrevi um post sobre o mesmo tema o ano passado. É, de facto, irritante. E essa que vos disseram de dentro do carro não só é irritante como é das coisas mais ordinárias que se podem ouvir. Rasgar?!... humpf.

P. disse...

epaaaaaa! a do vestidinho de saliva é qualquer coisa de NOJENTA!! credo!

Fifi & L disse...

Blhac....morrer de amor lool! Cruzes...com estes piropos não sei onde eles querem chegar mesmo..só mesmo para afastar mais as meninas de certeza!
Blhac..hehehe!
Bisou**boa semana*
^^fifi^^

Intruso disse...

O objectivo não é esse, é só reinar...

vocês não percebem mesmo nada dos homens.

Debbie disse...

É o tipo de homens que manda piropos parvos porque nunca teria coragem de abordar (de outra forma) uma menina bonita. Aposto que se vocês se dirigissem a eles, com boas maneiras, eles corariam dos pés à cabeça.
Ainda assim, se calhar é melhor não arriscar...

Jéssica disse...

O que esperam que uma gaja faça?

Salva raras e devidas excepções, em que o rapazinho nasceu com neuronio e meio... nada. Não estão à espera de nada. Se reparares bem a maioria destes tipos ou está em cima de um andaime ou a passar de carro. O intuito, se é que há algum, é de impressionar os amigos, dar umas gargalhadas e pouco mais...

Stiletto disse...

E desde quando é que isso são piropos. Um piropo é suposto ser elogioso. Isso são meras ordinarices.

Tio do Algarve disse...

Oh Pipoca, Acho que a Stiletto já disse quase tudo. Isso não são piropos...
E acho que que diz uma ordinarice dessas,também não é homem. Só se for do planeta dos Macacos...

Once Upon A Time Productions disse...

Uma vez ia eu na rua com a minha irmã, passa uma daquelas carrinhas cheia de trolhas e começam a mandar beijinhos (blhak!)...
Depois de quase vomitarmos (lol) e de termos ficado sem perceber aquela, a minha irmã virou-se para mim e disse: olha para a tua camisola!

Ya, a minha camisola dizia "kiss me"! Sim, dizia mesmo! -.-'

Pois é, aqueles sabiam inglês... Lol

Fica bem

Miss Me disse...

já os conhecia, sim, mas realmente (abanar a cabeça).
também verdade seja dita que perdem logo a lata toda quando respondemos. mas francamente, o melhor é "cagar e andar" ... figurinhas tristes.

Lucy Fields disse...

oi :) adorei este post. ri a valer com os piropos. realmente os autores n têm a noção da realidade, lol :D

Trolha disse...

Tu és parva ou andas distraída?
Quantas mulheres não se desviam do caminho para passarem por baixo de um andaime para ficarem com o Ego em cima?

Pipoca disse...

Querido trolha, aposto que há, mas estes piropos não levantam o ego a ninguém. Mas há piropos giros...masa dos andaimes não costuma vir nada de muito elegante. Estou errada? Faz uma lista dos teius habituais piropos e vemos isso. Beijos

pfa disse...

Realmente, só quem não pensa durante um picosegundo que seja. A minha teoria é de que como tem noção de que não são suficientemente bons para a mulher em questão. "Vingam-se" com um piropo ordinário. Aliás o piropo nunca é a melhor maneira de conhecer alguém. Uma tentativa de elogio a quem mal se conhece é sempre objectificante. Há muitas outras maneiras engraçadas de tentar começar uma conversa, com alguém que se "julga" interessante. E se depois da conversa o interesse se mantiver, então haverá lugar a elogios, sem ordinarices.
De qualquer modo as coisas tem a importância que têm. Ás vezes mais vale rir do rídiculo de certas situações.

Beijo

Ricardo disse...

hooooo eu conheco o pior deles : "Hoooo loira, aqui está quem te estoira..."