domingo, 26 de abril de 2009

Piropos que deveriam dar direito a prisão

Todas as mulheres e homens ouvem piropos, mas as mulheres quando o fazem nunca passam por idiotas. Os homens fazem (e não são só os que trabalham nas obras e se movem em cima de andaimes) de idiotas 80% das vezes. Juro, há coisas que uma mulher nunca diria por saber que a única coisa que ia consegui provocar no espécimen do sexo oposto seria REPULSA.
Hoje ia na rua com duas amigas e passou um carro com três tipos lá dentro. Obviamente afrouxaram e tentaram a sua sorte: "São tão boas! Rasgava-te de cima a baixo!" What? Como diz que disse? Por amor de Deus, quando não tiverem nada de engraçado para dizer...não digam nada, é melhor.
Mas há mais disparates que uma mulher não consegue esquecer, por terem sido tão maus e mesmo ofensivos
- Fazia-te um vestidinho de saliva
- Com um cú desses podias ir lá cagar a casa
- Lambia-te toda
- Ena cum c#aralho que és tão boa
- Que gandas pernas. A que horas é que abrem?
A lista poderia continuar e não ia subir de nível. Fica a pergunta: Quando dizem uma barbaridade destas, o que esperam que uma gaja faça? Que fique logo louca de amor?

24 comentários:

Mnemósine disse...

Lembra-me aquela cena do SATC em que a Miranda responde ao homem das obras que não a largava quando ela ia ao clube de video e o homem perde logo a lábia toda!

Summer disse...

Pipocaaaa q horrorrrr!! A maioria já conhecia, mas essa do "podias ir cagar lá a casa"...for God´s sake!!! Não sei se ria se chore =)

Kisssss**

B. disse...

É de facto um fenómeno por descobrir...acho que ainda ninguém estudou a parte do cérebro masculino responsável por tão incoerente diarreia verbal quando se querem meter com uma mulher...É que o efeito é proporcionalmente inverso ao disparate...

mau feitio disse...

CUM CARAÇAS... ATE METEM NOJO.

S* disse...

Podias ir cagar lá a casa??? OI??

Que nojo!

Satine disse...

são realmente nojentos! a mim dá me vontade de desatar a rir na cara deles.. nem lhes faço o favor de ficar chateada! é melhor assi mesmo!

**kiss kiss*

AnaD disse...

O mais triste?? É que pelo menos metade das vezes eles acham mesmo que aquilo é um elogio ... felizmente a outra metade estão apenas a ser parvos.

R. disse...

AHAHAHAH...
é muito mau mesmo...porque existe gente que de facto não teem o minimo sentido de respeito, por um ser, em especial por uma mulher.
Enfim... que se há-de fazer,Animais!

Sofia disse...

Não sei se já viste o bambi mas há uma parte em que se diz "If you don't have nothing to say don't say nothing at all"
E era assim que as pessoas deviam pensar.

Marisa disse...

Escrevi um post sobre o mesmo tema o ano passado. É, de facto, irritante. E essa que vos disseram de dentro do carro não só é irritante como é das coisas mais ordinárias que se podem ouvir. Rasgar?!... humpf.

P. disse...

epaaaaaa! a do vestidinho de saliva é qualquer coisa de NOJENTA!! credo!

fifi disse...

Blhac....morrer de amor lool! Cruzes...com estes piropos não sei onde eles querem chegar mesmo..só mesmo para afastar mais as meninas de certeza!
Blhac..hehehe!
Bisou**boa semana*
^^fifi^^

acatar disse...

O objectivo não é esse, é só reinar...

vocês não percebem mesmo nada dos homens.

Deb disse...

É o tipo de homens que manda piropos parvos porque nunca teria coragem de abordar (de outra forma) uma menina bonita. Aposto que se vocês se dirigissem a eles, com boas maneiras, eles corariam dos pés à cabeça.
Ainda assim, se calhar é melhor não arriscar...

Latte Machiatto disse...

O que esperam que uma gaja faça?

Salva raras e devidas excepções, em que o rapazinho nasceu com neuronio e meio... nada. Não estão à espera de nada. Se reparares bem a maioria destes tipos ou está em cima de um andaime ou a passar de carro. O intuito, se é que há algum, é de impressionar os amigos, dar umas gargalhadas e pouco mais...

Stiletto disse...

E desde quando é que isso são piropos. Um piropo é suposto ser elogioso. Isso são meras ordinarices.

Tio do Algarve disse...

Oh Pipoca, Acho que a Stiletto já disse quase tudo. Isso não são piropos...
E acho que que diz uma ordinarice dessas,também não é homem. Só se for do planeta dos Macacos...

Once Upon A Time Productions disse...

Uma vez ia eu na rua com a minha irmã, passa uma daquelas carrinhas cheia de trolhas e começam a mandar beijinhos (blhak!)...
Depois de quase vomitarmos (lol) e de termos ficado sem perceber aquela, a minha irmã virou-se para mim e disse: olha para a tua camisola!

Ya, a minha camisola dizia "kiss me"! Sim, dizia mesmo! -.-'

Pois é, aqueles sabiam inglês... Lol

Fica bem

Miss Me disse...

já os conhecia, sim, mas realmente (abanar a cabeça).
também verdade seja dita que perdem logo a lata toda quando respondemos. mas francamente, o melhor é "cagar e andar" ... figurinhas tristes.

Lucy Fields disse...

oi :) adorei este post. ri a valer com os piropos. realmente os autores n têm a noção da realidade, lol :D

Trolha disse...

Tu és parva ou andas distraída?
Quantas mulheres não se desviam do caminho para passarem por baixo de um andaime para ficarem com o Ego em cima?

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Querido trolha, aposto que há, mas estes piropos não levantam o ego a ninguém. Mas há piropos giros...masa dos andaimes não costuma vir nada de muito elegante. Estou errada? Faz uma lista dos teius habituais piropos e vemos isso. Beijos

pfa disse...

Realmente, só quem não pensa durante um picosegundo que seja. A minha teoria é de que como tem noção de que não são suficientemente bons para a mulher em questão. "Vingam-se" com um piropo ordinário. Aliás o piropo nunca é a melhor maneira de conhecer alguém. Uma tentativa de elogio a quem mal se conhece é sempre objectificante. Há muitas outras maneiras engraçadas de tentar começar uma conversa, com alguém que se "julga" interessante. E se depois da conversa o interesse se mantiver, então haverá lugar a elogios, sem ordinarices.
De qualquer modo as coisas tem a importância que têm. Ás vezes mais vale rir do rídiculo de certas situações.

Beijo

Hachiko disse...

hooooo eu conheco o pior deles : "Hoooo loira, aqui está quem te estoira..."