terça-feira, 30 de junho de 2009

(...)

"Ele diz ter ciúmes da Lua por estares a olhar para ela
E do sol, por te aquecer
E diz que te sente mesmo quando não te está a sentir
Eu falo contigo mesmo quando não te falo
Amo-te mesmo quando não te estou a amar
E sabes que te amo..."
Basquiat

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Estou irritada



A esta hora devia estar a fazer as malas, vou duas semanas para o Algarve, em trabalho."Ah e tal, não te queixes, fartas-te de passear", dirão alguns de vocês...mas ir para fora estas duas semanas significa que já não vou ver o meu querido Chris Cornell, percebem agora???? Snif, snif
Não me apetece fazer malas, nem passar a ferro, nem sequer escolher a roupa que vou levar a um casamento dentro de dias. Vou ficar aqui, imóvel...há espera que tudo mude. Tenho dito. Não quero, não quero!

terça-feira, 23 de junho de 2009

Alguém...?

Tenho um nó no estômago, alguém sabe como se desata?

Rendida...



Uma querida "leitora" aqui do cantinho enviou-me, por carinho, esta versão da "Use Somebody" dos Kings Of Lion. Obrigada pelo gesto e pelas tuas palavras, Cátia.

domingo, 21 de junho de 2009

Andei a vaguear, vim vazia para casa

Passei a tarde na Ericeira, uma terra que em tempos era sinal de sorrisos, trocas de beijos, almoços especiais. Um sítio, onde em tempos vagueámos juntos, mão na mão e olhar de esperança.
Corri quase todas as ruas a pé, a tentar disfarçar o vazio que estava a sentir. Tentei encontrar algum desses sentimentos, uma ponta de emoção numa pedra de calçada, um sorriso no branco das casas, um beijo nas ruas estreitas. Não estava lá nada, já não estava lá nada. Mudaste tudo de sítio.
Então andei ali perdida, a ver se me encontrava, à procura de respostas. A noite caía e não havia nada para trazer comigo. Foi nessa altura que vi o teu nome no visor do meu telemóvel...não consegui atender. Andei perdida e não quis que me encontrasses, não ali, no que outrora foi palco da nossa troca de juras de amor eterno, dos beijos quentes, dos almoços cúmplices...
Enterrei os pés na areia, com toda a força. Cerrei os dentes para impedir as lágrimas de caírem, brinquei com uma criança para me forçar a sorrir, sorri a uma amiga para ela não me deixar chorar.
Telefonaste e eu desenterrei os pés da areia, para lá meter a cabeça...
Vim para casa com os pés cheios de areia e a cabeça cheia de nadas.
Não volto à Ericeira.

terça-feira, 16 de junho de 2009

Adeus avô...

Por favor diz à avó que tenho muitas saudades dela. Estamos todos a chorar por ti, mas sei que partiste com um sorriso de esperança de voltares para os braços da única mulher que amaste.

A tua Gatinha do Cácá

Corrida de Saltos Altos



Recebi este mail, no endereço aqui do cantinho. Acho graça e tinha que partilhar com vocês. Estou quase tentada a inscrever-me. Alguém alinha?

Boa tarde,

Em anexo enviamos informação de um evento engraçado que um dos nossos clientes está a organizar.

Nós estamos apenas a tratar da divulgação, pode ter algum interesse para as leitoras que gostam de usar “Saltos Altos”:

“1ª Corrida de Saltos Altos em Portugal

Depois de anos a andar de saltos altos pelas ruas de Lisboa repletas de calçadas, liberte-se do stress do dia a dia, orgulhe-se da sua silhueta, traga os seus sapatos altos favoritos e venha correr connosco.

Lipton Línea convida todas as mulheres portuguesas, para a 1ªCorrida de Saltos Altos a decorrer em Alcântara, no Passeio Marítimo de Lisboa (entre o Café In e o Piazza Di Mare), dia 21 de Junho, pelas 16h. Para concorrer só precisa de se inscrever através do site www.lipton.pt/linea ou no próprio dia, no local e trazer um par de sapatos altos. As primeiras 3 mulheres a cortarem a meta irão subir ao pódio da 1ª Corrida de Saltos Altos e receberão cartões de débito de diferentes valores.”

Atentamente,

Nuno Costa│Digital Group Consultant | 21 3583029│ F + 351 213542424 | www.grupogci.net | www.edelman.com

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Absolutamente viciada



Sim, eu sei que devia estar a trabalhar, a produzir, e que é por causa de pessoas com o eu que o país não anda para a frente. Sei que não devia estar a pensar que nunca mais são horas de ir beber uns copos nos "Santos" e comprar um mangerico com um poema piroso, mas não consigo resistir a fazer uma pausa e dar-vos música.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Não vás já



Porque há dias em que tudo parece escuro
E há dias em que me apetece abanar o mundo para ele girar ao contrário
Porque não me posso criticar de tudo
E não tenho poderes para parar o tempo
Porque tenho pedido tão pouco à vida
Porque sei que tudo me pode ser roubado
Porque já tudo teve todas as cores
E já não tenho mais lágrimas
E já não sei lidar com a perda
Nem com o hábito aprendi
E porque estou longe, sempre longe
E já não me posso censurar por isso
Peço-te a ti com carinho
Não vás já avô
Ainda não...

Fico derretida...



Quando vejos casais já velhinhos apaixonados a passear à beira-mar...Fico com o coração quentinho

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Morreu mais uma estrela


DAVID CARRADINE

Quando olharem para o céu vão dar por falta de mais uma estrela. O actor morreu ontem à noite, enforcado, e foi encontrado esta manhã, num quarto de hotel em Banguecoque, Tailândia. Aparentemente suicidou-se.

terça-feira, 2 de junho de 2009

Tempo...

Eu bem queria contar as últimas aventuras, mas o tempo, esse cabrão, ele é que não me deixa...
Bem, mas ficam já a saber que tenho uma nódoa negra no rabo e um tornozelo inchado...acidente violento de mota de água. Só a mim, certo?